quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Prestige, or not?


Quando você chega no level 70 do multiplayer no Modern Warfare 2 aparece a opção "Prestige" isso acontece 10 vezes. O Prestige lhe da um "slot" extra de Custom Class, para você criar mais uma classe de armas, equipamentos, perks, etc. Ele também lhe da um título e um emblema para o seu callsign.
Certo? E porque eu não aceitaria o Prestige? Porque ao clicar na opção Prestige aparece a seguinte pergunta: "Do it all again?" com as opções "Continue" e "Cancel", ao clicar em continue aparece mais uma mensagem: "Last Chance - There's no going back" dando você mais uma vez as opções continue e cancel. O que isso quer dizer é que ao "prestigiar" você perde absolutamente tudo que você conseguiu, todos os challenges realizados, os perks, deathstreaks, killstreaks, armas, equipamento, tudo tudo tudo. O que fica? Só os seus callsigns originais.



Eu particulamente não vou "Prestige" com meu MW2, porque? Porque no level 70 eu ja tenho tudo o que eu preciso, e meu Callsign ja está feito do jeito original que eu gostaria (não é aquele que postei porque ele tem uma imagem animada). Eu sinceramente não vejo vantagem em perder tudo o que você fez para ganhar títulos e emblemas. Mas essa é uma decisão pessoal, cada um escolhe se Prestige, or not.

O vídeo abaixo mostra mais ou menos o que acontece eu aceitar o Prestige.

2 comentários:

fox disse...

Eae, o vídeo está como excluído, arruma o link e me aceita na na Live: ExCon BR War , ;)

Lukas ♣ disse...

poh mano eu cheguei no level 70 em 2 semanas eu e meus amigos aki!!!
mais tem um problema tbm nao quero da reset( prestige ) na minha conta acho issu uma babaquisse do cod mw2 vc deveria chegar no 70e ganha mais uma custom classe!

i so!!
qualquer coisa me add no msn!!!
lucas.angra2reis@hotmail.com
ou
lfs.angra2reis@hotmail.com