(pode conter spoilers)
O jogo Call of Duty: Modern Warfare 2, carinhosamente apelidado de MW2 lançado em 10/11/09 produzido pela Activision e desenvolvido pela Infinity Ward concerteza marcou o ano. Além de tudo, ele é a continuação do FPS mais vendido da história, o famoso Call of Duty 4: Modern Warfare. O jogo traz várias battlefronts ao redor do mundo, incluindo: Ruissa, Afeganistão, Brasil e EUA. Trazendo de volta o definitivo modo multiplayer e o clássico estilo de FPS (first-person shooter = tiro em primeira pessoa) o jogo é um dos melhores ja lançados.
Gameplay: Como visto nos passados jogos de Call of Duty o gameplay é muito bom. A movimentação é perfeita, como no Call of Duty 4 na missão do navio de carga, o espaço é pequeno desse modo dificultando a movimentação. Vemos isso no MW2 também. Além disso é possivel notar a diferença da uma batalha contra a Milicia na favela do Rio e contra os Russsos que invadiram os EUA. O sistema de mira continua impécavel, é possivel sentir a diferença entre atirar do "hip" (sem mirar) e atirar usando "sights" (mirando).
Nota: 10
Gráficos: Os gráficos não são nenhum Uncharted 2, ainda sim estão muito bem detalhados, por exemplo na missão Cliffhanger está muito bem feita a falta de visibilidade por causa da neve. As propagandas de "Coco Gelado" na favela mostrando bem o detalhe de algo pintado
Nota: 9,5
Som: Hans Zimmer realmente fez um ótimo trabalho com a trilha sonora, em momentos de ação "stealth" ou furtiva, o som baixo criando um pequeno toque de suspense, e no momento de ação total a música acelera seu rítimo. O som de tiros está muito bom, quando estamos no AC-130, é facíl notar a diferença entre atirar de uma arma de 25mm, 40mm e 105mm.
Nota: 10
Multiplayer: O multiplayer "definitivo" como diz a Infinity Ward voltou e voltou melhor, horas de diversão garantidas no Team Deathmatch e no Captura Bandeira. O sistema de perks está muito bom, dando você vantagens como correr e não cançar e ter um alcançe melhor na hora do "melee" (esfaquiar o inimigo). A variedade de armas e equipamentos é enorme. Há também o sistema de Death Streaks que são para aqueles que não são bons jogadores, assim quando você morre 3, 4 ou 5 vezes em sequência você pode deixar uma granada no local, roubar a arma do seu inimigo e outras coisas mais. Há também o modo Special Ops que são missões rapídas, divertidas e as vezes letáis você pode disputa-las em 3 dificuldades e em até 2 pessoas, é possivél fazer sozinho mas na realidade, são feitas para ser realizadas em dupla. Outro ponto importante é: Se o host sair, o jogo não, eu repito NÃO acaba!
Nota: 10
Pontos Negativos: A Campanha. Não que o enredo seja ruim, ao contrário, é muito interessante e prende você no jogo. Mas ela é curta com apenas 18 missões e não deixa você se sentir muito heróico, principalmente por causa da missão terrorista.
Versão do DS: Call of Duty: Modern Warfare Mobilized:
Claro que por se tratar de um console portátil o jogo não tem gráficos muito bons. Serrilhados marcam o cenario, o som também não é lá essas coisas. Por se tratar do Nintendo DS a jogabilidade é exercida com uma caneta, o que não gosto muito, para mim se fosse possível jogar MW: Mobilized, sem usar a caneta, apenas os botões, eles teriam feito um golaço.
Nota Final: 9,9 - "Impressionante"
Nenhum comentário:
Postar um comentário