domingo, 3 de janeiro de 2010

Criando uma classe de Assault.

O tipo de arma mais comum do Modern Warfare 2 são os Assault Rifles como a M16 e a famosa AK-47. (Lista de Assault Rifles: http://www.modernwarfare247.com/weapons/assault-rifles ) Eles são os automaticos, simples de usar, e muito comuns, mais a maioria das pessoas não sabe muito bem como criar uma classe usando eles. Elas pensam que é só colocar a primeira arma um Assault Rifle e pronto. Não é verdade. A seguir um guia detalhado para criar uma classe de Assault.

Nome: Assault.

Primary Weapon: Qualquer Assault rifle, os Attachments são de sua escolha. há 3 tipos de Assault rifles:

Fully Automatics
- Automáticos (AK-47, M4, ACR). Eles são bem uteis para combate a média-curta distância, mas não tem muita precisão.

3 Burst Fire - 3 Tiros (M16 e FAMAS). Eles dão 3 tiros em sequência, tem uma precisão absura e são bons para combates em geral, só não são bons em combate à curta distância.

Semi-Automatics - Semi-automáticos (FAL). São bons para combate a média-longa distância, e podem ser usados como Sniper (Colocando o ACOG ou o Thermal). Não são muito bons em combate à curta-distância.

Secondary Weapon: Alguma Shotgun. Existem 2 tipos de Shotguns

Fully Automatics - Automáticos (AA-12). Tem poucas balas, mas são muito letáis, principalmente a curta distância.

Semi-Automatics - Semi-automáticos (1887, SPAS-12). Tem uma precisão um pouco melhor, também são muito letáis. Algumas como a 1887 ou a Ranger podem ser usadas de modo Akimbo.

Equipment: Frags ou Claymores, Frags são uteis se você estiver correndo pelo mapa para matar inimigos. Mas se você quiser estabelecer uma posição defensiva, é altamente recomendável a Claymore.

Special Granedes: Flashbangs ou Stuns, sua escolha.

Perks:

Perk 1: Para o Perk 1 ultilize o Scavenger ou o Bling. O Scavenger lhe dá mais balas e você pode pegar munição, equipamentos e granadas de corpos de jogadores mortos no mapa. O Bling lhe dá 2 attachments. Ex: Red Dot Sight + Heartbeat Sensor. Se você estiver usando Claymores por exemplo, o melhor é o Scavenger, assim de cada inimigo que morrer na sua Claymore você ganhará outra, e coloca ela no mesmo local. Senão o Bling é bem mais utíl.

Perk 2: Se você estiver usando uma Claymore para estabeçecer uma posição defensiva, coloque o Danger Close, para almentar a potencia da explosão da Claymore. Se você estiver correndo através do mapa para matar inimigos use Lightweight ou Stopping Power.

Perk 3: Ninja, sem dúvida, além de lhe deixar invisível nos Heartbeats sensor, deixa seus passos silenciosos, dessa forma ele é utíl tanto para quem está estabelecendo posições defensivas quanto para quem está correndo pelo mapa.

Deathstreak: Qualquer um.

Para finalizar, vou mostrar um exemplo. Essa é minha classe de Assault.

Primary weapon: M16 com Red Dot Sight
Secondary Weapon: AA-12 com Red Dot Sight
Equipment: Claymore
Special Granedes: Stuns x2
Perk 1: Scavenger Pro
Perk 2: Danger Close Pro
Perk 3: Ninja Pro

Nenhum comentário: