quarta-feira, 10 de março de 2010

EA se diz desapontada com a situação da Acitivision sobre a Infinity Ward



Falando na GDC hoje, o COO da EA, John Schappert disse que ele esta desapontado com a Activision segurando os créditos da Infinity Ward o que terminou na demição de Vince Zampella e Jason West.

Aqui esta o discurso do executivo:


"Eu estou desapontado porque eu acho que, Vince e Jason, no lado humano, são ótimos caras. Eu os conheco pessoalmente, e eles fizeram grandes coisas. E eu acho que eles são dois dos melhores lideres criativos

"Eu espero que eles encontrem um jeito de continuar fazendo jogos e so focar a isso"

Ele também afirmou que não haverá nenhum ganhador no processo que vem ai.

Vale lembrar que há um rumor de que um memorando interno da Activision confirmaria conversa IW-EA.

Nenhum comentário: