quinta-feira, 1 de abril de 2010

Bowling explica mais uma vez porque o Stimulus Package é um bom negócio


Robert Bowling mais uma vez afirmou que o Stimulus Package de Modern Warfare 2 é um grande negócio pois ele tras 2 dos mapas mais populares da série o que trará aos jogadores, uma completa nova experiência.

"Estes são dois dos nossos mapas mais popularres. Há alguns dos originais que você jogou durante o Call Of Duty 4 Beta - que eram os nossos mapas mais populares durante todo o tempo de Modern Warfare 1 ", disse ele ao CVG.

"Agora que você começar CTF no Crash ou Demolition no Overgrown e vir com todas essas novas táticas com base não apenas os novos tipos de jogos, mas nas vantagens novas, novos equipamentos e as killstreaks você tem que levar em conta quando você está jogando agora."

"Foi muito legal trazer alguns mapas que pessoas absolutamente amam jogar e ficar centenas de horas neles, mas depois também ter a experiência que você venha com novas táticas em campos de batalha familiar."

"Não há dúvida nenhuma dúvida em minha mente que estes pacotes de mapas valem definitivamente o investimento. Quem compra eles e depois joga online em Modern Warfare 2 vai sair com a certeza de que valeu o dinheiro"

"Quero dizer, cinco novos mapas para Modern Warfare 2, com três desses novos à série e cada um deles oferece sua própria espécie única de jogo - não importa que tipo de estilo de jogo que você tem, você vai conseguir alguma coisa nesses mapas. Quero dizer, se você ama o jogo baseado em objetivos, você vai amar Storm. É um enorme mapa ótimo para missões de equipes com objetivos."

"Se você é o tipo de cara que joga free-for-all , você quer matar os seus inimigos e você não quer se preocupar com os Campers e todas essas coisas, você vai amar Salvage - porque ele é voltado para esse tipo de jogador. Estamos adicionando muita variedade e muita quilometragem para o multiplayer com este Map Pack e quem compra vai ver que o investimento vale a pena".

No que diz respeito a concorrência com Battlefield: Bad Company 2 está em causa, Bowling cita o fato de MW2 sempre ser o mais jogado online toda semana

"Nós não estamos preocupados com isso", disse. "Quero dizer, nós não esperamos que as pessoas deixam de trabalhar em seus jogos, quando estamos trabalhando no nosso. Você sabe que eles têm um público que está animado sobre seus pacotes de mapa e eu tenho certeza que temos animados sobre o nosso."

"Você sabe quando ele atinge um certo nível de popularidade no mainstream que é quando as pessoas começam a ficar atrás. Mas isso não significa que parar de jogar. Eu quero dizer os números mostram que esses caras ainda estão registrando a cada noite."

"Nós temos sido o número um desde o lançamento, e este pacote mapa vai trazer ainda mais pessoas para jogar MW2 e estender seu tempo de jogo. Eu não vejo isso abaixar a qualquer momento em breve ... enquanto os jogadores estão nos apoiando e apreciando o jogo, vamos continuar apoiando-os com várias atualizações e DLCs - assim você sabe que nós vamos fazer tudo o que pudermos para garantir que a comunidade ainda esteja jogando ".

Nenhum comentário: