Dan Amrich, da Activision, que já tinha confirmado que haverá três jogos da série Call of Duty nos próximos dois anos, falou também sobre a difícil situação que atravessa a infinity Ward depois de vários membros importantes terem apresentado a sua demissão.
"A Infinity Ward ainda existe. No entanto, a sua identidade e a cultura da companhia vão passar por grandes mudanças nos próximos meses e anos." Quando alguma coisa acontece e as coisas mudam, temos que tomar decisões vitais: continuar e nos reinventarmos, ou irmos para outro caminho"
Amrich negou também algumas das acusações sobre como o estúdio trabalha. "Acho que se é joven e ambicioso e se tem uma visão para um jogo novo, a Infinity Ward poderá ser neste momento o local ideal."
"Existem por aí fora tantos desenhistas e programadores jovens ávidos, que suspeito que alguns deles serão contratados pela IW, é só uma questão de tempo. Espero que o pessoal com talento dê um passo a frente e redefina o estúdio."
Ele também previu que mais funcionários irão deixar a Infinity Ward. “Provavelmente mais pessoas irão à procura de novas situações. Talvez eles se juntem a Respawn Entertainment, talvez não. Estou confuso, porque ao sair eles estarão desistindo de seus bônus – e quanto mais as pessoas saem da empresa, maior fica o bônus para quem ficou.”
Via Sussu
Nenhum comentário:
Postar um comentário