quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mudanças podem ocorrer na IW

Dan Amrich, da Activision, que já tinha confirmado que haverá três jogos da série Call of Duty nos próximos dois anos, falou também sobre a difícil situação que atravessa a infinity Ward depois de vários membros importantes terem apresentado a sua demissão.



"A Infinity Ward ainda existe. No entanto, a sua identidade e a cultura da companhia vão passar por grandes mudanças nos próximos meses e anos." Quando alguma coisa acontece e as coisas mudam, temos que tomar decisões vitais: continuar e nos reinventarmos, ou irmos para outro caminho"

Amrich negou também algumas das acusações sobre como o estúdio trabalha. "Acho que se é joven e ambicioso e se tem uma visão para um jogo novo, a Infinity Ward poderá ser neste momento o local ideal."

"Existem por aí fora tantos desenhistas e programadores jovens ávidos, que suspeito que alguns deles serão contratados pela IW, é só uma questão de tempo. Espero que o pessoal com talento dê um passo a frente e redefina o estúdio."

Ele também previu que mais funcionários irão deixar a Infinity Ward. “Provavelmente mais pessoas irão à procura de novas situações. Talvez eles se juntem a Respawn Entertainment, talvez não. Estou confuso, porque ao sair eles estarão desistindo de seus bônus – e quanto mais as pessoas saem da empresa, maior fica o bônus para quem ficou.”

Via Sussu

Nenhum comentário: