sexta-feira, 23 de abril de 2010

Notícias: 7 ex-IW na Respawn + Pachter diz que Call of Duty terá vendas menores por causa da EA e da Respawn.


O analista Michael Pachter previu que as vendas de Call of Duty vão cair por causa da competição com futuros jogos vindos da EA Games, DICE e da nova Respawn Entertainement.

Eu acho que é provável que os futuros jogos vão vender menos unidades no passado" disse ele "primeiramente porque a competição é contra a EA, DICE e Respawn que terão jogos, provavelmente, do mesmo gênero ou de algum gênero similar."

Ele também previu que o público geral não vai "evitar" futuros Call of Duty, dizendo que só os "hardcores" vão se dar conta que Zampella e West foram demitidos da desenvolvedora de Modern Warfare e que a maioria ou não ouviu falar disso ou nem liga.

Outra notícia que rodou a noite foi que 7 ex-membros da Infinity Ward se juntaram à Respawn Entertainement chefiada por Vince Zampella e Jason West, são eles: Todd Alderman, Mark Grigsby, JP Messerly, Chris Cherubini, Rayme C. Vinson, Jon Shirling e Mackey McCandlish. No começo, eram apenas cinco, à noite Jon Shirling e Mackey McCandlish se juntaram à nova empresa.

Nenhum comentário: