quarta-feira, 28 de abril de 2010

Rumor: Blog Russo tem relatório confirmando Call of Duty: MMO[ATUALIZAÇÃO]

O blog russo "BG News" alega ter tido acesso à um documento da Microsoft Russia contendo uma lista de lançamentos de jogos para a E3.

Na lista você pode ver vários jogos já esperados como Killzone 3, inFamous 2, Gears of War 3 e outros.

Dando uma boa olhada podemos ver os lançamentos da Activision. E lá está Call of Duty: MMO. Isso mesmo, uma versão massiva online do Multiplayer mais aclamado de todos os tempos.

Como diz o título, isso tudo é um rumor, então nada confirmado.


[ATUALIZAÇÃO]É, a lista de possíveis jogos da E3 2010 é mesmo fake: David Jaffe (criador de Twisted Metal e God of War) twittou hoje cedo sobre a lista:
“Eu garanto à você que esta lista é 100% imprecisa. Se meu jogo estivesse na E3, eu estaria lá. E mais, nós NÃO estamos fazendo aquele jogo.”
“Eu direi isso sobre a lista: me faz ficar excitado com a E3! Mesmo que eu esteja assistindo de casa, eu mal posso esperar!!!”
Se o próximo jogo secreto de David Jaffe não é Twisted Metal, o que seria então? O que sabemos é que será uma mistura entre Calling All Cars e God of War e terá conteúdos extras via DLC.


Agradecimento ao Enrick pela atualização!

Nenhum comentário: