A Official Xbox Magazine fez uma prévia do jogo, que tem como principal destaque uma nova obsessão da Treyarch: momentos cinematográficos surpreendentes .Além do já confirmado multiplayer cooperativo de até quatro pessoas, foi confirmado que, na campanha solo, você jogará com pelo menos dois personagens em conflitos internacionais. Russos e americanos foram consultados, provavelmente indicando um foco na Guerra Fria.
Apesar disso, nada foi confirmado em termos de datas, mas Black Ops mostrará um longo período da história. Nossa aposta é entre a década de 60 e o começo da década de 90 (considerando a queda do Muro de Berlim em 1989).
Haverá uma variação maior em termos de armas. Além do arco e flecha já confirmado, teremos munições diferenciadas. Outra novidade é um rifle AUG com diversas alterações.
Em uma das fases, você estará em um avião controlando uma equipe através de um pointer (os soldados estão lá embaixo, no meio do confronto). O objetivo é impedir o avanço russo. Após isso, você tomará controle de um dos soldados no terreno.
A Treyarch promete uma história com todo um significado e identidade importantes, provavelmente mostrando uma Guerra Fria sob um prisma mais ambíguo.
O jogo vai seguir o estilo Modern Warfare em termos de grandes cenas de ação. Mergulhar de penhascos e invasão por janelas com rapel já estão confirmados.
O time tomou riscos criativos, deixaram claro que era hora de fazer algo diferente do que fizeram antes. Querem o jogo fale por si mesmo.
A OXM falou que será com garantia um dos maiores e melhores jogos no 360 este ano.
Você lutará o Exército do Vietnã do Norte em algumas missões, controlando um soldado fora de série, o melhor dos melhores, com uma agenda secreta mais importante.
A espingarda italiana SPAS-12 está confirmada, com a munição incendiária Dragon’s Breath
No nível Payback você controla totalmente o helicóptero, ao invés de ficar na metralhadora ou arma fixa da lateral. Você pode atirar mísseis e metralhadoras enquanto pilota o veículo livremente pelo cenário.
O ínicio da fase WMD se coloca no avião de espionagem SR-71 Blackbird. Assim que você entra no avião, a tela escurece e você é designado a providenciar reconhecimento do espaço para as tropas em terra.
Conforme você atravessa o Rio Huong, você tem que passar por cabanas e vilas construídas sobre a água, mergulhando e nadando armado somente com sua faca.
Descer o penhasco com rapel te dá um ponto de vista tão vertiginoso que te deixará enjoado, segundo a OXM.
Veículos retornarão, mas segundo a Treyarch “não do jeito que nos lembramos de World at War”.
O modo cooperativo será separado da campanha principal, com fases próprias. A Treyarch mudou de assunto quando a OXM perguntou sobre o popular modo Nazi Zombies de WaW.
Um beta multijogador está sendo considerado.
A Treyarch estará melhorando o multijogador com o feedback dos outros jogos, inclusive falando abertamente sobre os glitches que deixavam os jogadores debaixo do mapa, que foram muito usados no começo de World at War.
O matchmaking está sendo alterado para fazer que os jogadores entrem em partidas com seus amigos mais facilmente.
O modo multijogador estava rodando tão cedo que alguns níveis da campanha foram construídos em cima de mapas do multijogador.
Create-a-Class está na sua versão 2.0, e permitirá customização de kits, aparência e habilidades (perks) como nunca antes.
A OXM disse que a evolução que a Treyarch sofreu de World at War para Black Ops é exatamente a mesma que a Infinity Ward sofreu de Call of Duty 2 para Modern Warfare – deixando de ser uma produtora nota A para uma AAA.
Segundo a Treyarch, a produtora inteira está focada nisso. Citaram que enquanto já tiveram que fazer 3 jogos ao mesmo tempo, o estúdio inteiro, de mais de 200 pessoas, está focado em Black Ops.
A Activision confirmou que um trailer será exibido nas finais da NBA na terça-feira. Confiram um teaser trailer desse trailerVia Sussu
Nenhum comentário:
Postar um comentário