quarta-feira, 19 de maio de 2010

Planos da Treyarch para MP de Black Ops Revelados!

A Treyarch revelou informações inéditas sobre Call Of Duty, Black Ops. Em um vídeo no multiplayer de Call Of Duty: World At War, um desenvolvedor responsável pelo multiplayer, David Vonderhaar, trouxe algumas novidades.

http://4.bp.blogspot.com/_6Bc9ZxQ2ItA/S9uC5e19AqI/AAAAAAAAAIc/ikp8GqoWv4k/S1600-R/500x_black.jpg

Nada de servidores dedicados em Black Ops, apenas a versão de PC terá os servidores dedicados. O principal motivo são os seus altos custos e a sua estrutura complexa, e ele afirma que o lag que reclamamos em Modern Warfare 2 não vai ser resolvido ao colocar servidores dedicados, é uma latência do jogo. (eh desculpa esfarrapada viu ?)

Ele revela seu desejo de deixar o sistema de procura o mais eficiente possível, inclusive removendo as tradicionais caixas de votação. Já a dificuldade de selecionar um host com boa conexão para a sala só pode ser realizada ao longo da partida, é uma questão de certo e errado.

A Treyarch encontrou uma nova maneira de acelerar a escolha de mapas antes da busca, além de outras preferências, possivelmente algo similar a Halo: Reach, mas você não escolherá seu estilo de jogo e sim o mapa.

Quando criticado sobre a dificuldade do multiplayer de World At War e da facilidade de Modern Warfare 2, ele afirma que eles procuraram uma mistura de ambos, deixando as armas mais fáceis de usar, mas mais difíceis de se especializar. Ele ainda afirma que Black Ops vai receber o melhor suporte da história da franquia.

Call Of Duty: Black Ops chega no dia 9 de Novembro para PS3, Xbox 360, PC e Wii.

Fonte:CVG, SussuWorld.

Nenhum comentário: