sexta-feira, 11 de junho de 2010

Zumbis em Call of Duty: Black Ops? Talvez, talvez não.


Aqueles que jogaram Call of Duty: World at War estão bem familiarizados com zumbis graças ao Map Pack 3, mas se você tem esperança que os vivos-mortos apareçam no próximo título da Treyarch - Call of Duty: Black Ops - bom, você vai ter que esperar para ver.

Falando ao Develop, o cabeça do estúdio, Mark Lamia, não confirmou a segunda aparência dos zumbis no 7º jogo da série, mas também não negou.

"Eu não posso confirmar ou negar isso" disse ele "Você quer vê-los no jogo? Aqui está o que eu posso dizer; nós estamos muito apreciados e muito felizes porque adicionalos antes foi algo muito arriscado."

"A segunda coisa que eu posso dizer é que nós ouvimos a comunidade. A terceira coisa que eu posso dizer é que nós realmente estamos tentando criar um experiência muito divertida no cooperativo."

"Mas eu tenho que parar por aí."

Bom, então existe esperança para os fans dos zumbis.

Nenhum comentário: