terça-feira, 17 de agosto de 2010

Killstreaks de Black Ops!


Bom pessoal, graças à algumas análises de sites e vídeos podemos identificar algumas killstreaks do jogo. As 3 reveladas mais outras que podemos ver no mapa. Confiram as killstreaks de Call of Duty: Black Ops:

Multiplayer Teaser - RC Bomb Killstreak
"Boom Budgy" - 3 Killsteak - Esta killstreak lhe permite controlar um carro de controle remoto com uma bomba, esta, é capaz de explodir e levar consigo alguns inimigos.

Multiplayer Teaser - Care Package Killstreak
Care Package - 4 Killstreak - O Care Package como em MW2 traz munição ou uma killstreak random, desta vez, o helicóptero que traz o Package é um Chinook, ele é lento e voa em baixa altitude, logo, mais fácil de ser destruído.

Multiplayer Teaser - Archangel Killstreak
Archangel - 5 killstreak - Ele é o substituto para o Predator Missile. Deve ser também controlado em primeira pessoa, além disso, ele tem mais mobilidade do que o Predator.

Multiplayer Teaser - Attack Helicopter Killstreak
Attack Helicopter - ? Killsteak - Como nos jogos passados, um helicóptero circula o mapa eliminando os inimigos.

Multiplayer Teaser - Airstrike Killstreak
Airstrike - ? Killstreak - Outro killstreak já conhecido, um ataquea aéreo é chamada em tal aérea do mapa, alguns airstrikes lhe permitem até escolher a direção do ataque.

Multiplayer Teaser - Artillery Strike
Artillery Strike - ? Killstreak - Usado em W@W, é um ataque de uma artilharia. Em W@W ele requer matar 5 inimigos sem morrer.

Multiplayer Teaser - Napalm Strike
Napalm Strike - ? Killstreak - Deve funcionar como um airstrike, mas a bomba jogada é um explosivo incendiário Napalm. Ele deve matar vários inimigos extremamente rápido. Provavelmente uma das últimas killstreaks.

Nenhum comentário: