domingo, 24 de outubro de 2010

Apresentando os desafios CoDBr!

Bom pessoal! Estamos começando hoje uma série de desafios de Call of Duty aqui no blog! Esses desafios são bem simples: Nós vamos informar um objetivo (normalmente maior número de kills) que deve ser alcançado por vocês internautas! Para participar você deve gravar uma partida sua online, upar no YouTube, DailyMotion, etc...e enviar para o email contatocodbr@gmail.com.

Os desafios podem ser realizados em qualquer Call of Duty e em qualquer plataforma. Seja CoD3 no PC ou World at War no Wii.

O primeiro desafio é: Maior número de headshots com Sniper num Free-for-all! Você pode pegar kills com o que quiser (killstreak, equipamento, etc) mas quem conseguir mais headshots com uma sniper será o vencedor!

A data do término do desafio ainda não foi determinada. Boa sorte!

5 comentários:

BRBoyy disse...

quiria participar, mas ia ficar dificil, nao tenho placa de captura nem tripe pra coloca camera :(

administrador disse...

mas no PC tem maior quantidade de players e de kills por partida (tirando mw2 steam) ._.

B-Bro_xStyLe

Ghost_Six6 disse...

BRBoyy, eu também não tenho tripé de câmera. Me viro com o que da. Uso normalmente tripe de apresentação de banner

Lukas disse...

Olá, você não nescesariamente terá que ganhar a partida, assim sendo não tera problemas.


Lukas

EnrickLins disse...

Vou tentar participar xD, não sou muito bom com sniper e nem tenho câmera, mas vou usar aquela cara de pau e pedir a câmera do vizinho emprestada até comprar a minha kkkk