sábado, 23 de outubro de 2010

Resultado dos testes [CDBR]

Bom galera! Tivemos hoje a noite os testes para entrar no clã [CDBR]. Apesar de não termos os 32 inscritos originais, foi um bom número. +20 pessoas jogando...eita confusão. Avaliamos todos os jogadores e chegamos ao resultado. Não foram escolhidos 12 que era o máximo. Mas 8 felizados estão agora dentro do [CDBR].

Eia a lista:

Jean_e_Deco
damany17
BRBoy
Kmeic_of_War
victao123
faelgodoy
hatepkk
Giogus

Se seu nome está na lista, parabéns! Você é agora parte do [CDBR]! Em breve estaremos postando o calendário dos dias em que teremos treino do clã, os seleciandos acima deverão participar.

14 comentários:

EnrickLins disse...

Aeee, foi uma pena não ter participado do teste todo, mas os jogadores que eu selecionei foram todos escolhidos ! que feliz !

Unknown disse...

seus filhos da puta, joguei bem pra caramba,vao da o cu na esquina,a vao se fuder desgraçados suas vadias putas do inferno toma no meio do cu, vagabundas vai ser o pior clan da historia nem sei pq eu me inscrevi,ahh lembrei tava sem nada pra fazer!!!!!!!

PedroNsful disse...

quero dar os parabens para todos que participaram e principalmente para os que ganharam, e eles mereceram,foi muito legal mas tava foda!!! kkk. carlos que stress é esse calma cara so pq num consegui vai fica xingando todo mundo.ahh e eu queria saber se vao ter mais testes para a recrutagem do resto ate completar 12

Ghost_Six6 disse...

Carlos,

Me diz sua PSN ID que te digo porque você não foi escolhoido.

Felipe Machado disse...

Guilherme como faço para fazer parte da equipe de vocês ?
meu e-mail: felipe_gutto@hotmail.com
Agradeço desde já.

João disse...

ei essa imagem ae do post é do wii ? pq tem a setinha ali ta ligado ....

BRBoyy disse...

AEW!! Fui escolhido!!! Soh tem uma coisa: Eh BRBoyy, ñ BRBoy.
VLW!!!

Lukas disse...

@Felipe Machado

Recentemente, faremos mais testes fique ligado no blog.

PedroNsful disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PedroNsful disse...

Guilerme,
aproveitando o que vc disse ao carlos quero saber pq nao fui escolhido. minha PSN ID é PedroNsful

administrador disse...

achei o Giogus fazendo esquema (booster) SAHHASHS FILMEI ATE

Giogus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lukas disse...

@niko
Me passe a filmagem!

Ghost_Six6 disse...

PedroNSFul,

Vc foi bem no treino, vacilando um pouco aqui, um pouco lá.

Acontece que esse pessoal foi escolhido por terem tido desempenho melhor. Não por vc ter sido inferior