domingo, 31 de outubro de 2010

Vaza vídeo de 8 minutos do modo zumbi de Black Ops!

Após um videozinho chato de 5 minutos temos agora um de 8 minutos mostrando o modo zumbi de Call of Duty: Black Ops! Obrigado ao internauta Silver!

Nós podemos notar algumas coisas novas. Por exemplo além da Insta-Kill, Nuke, Double Points, Max Ammo, volta agora uma espécie de martelinho que concerta todas as janelas(Este veio no 3º map pack do W@W). Alem disso, confirmamos a volta dos cachorros e vemos uma nova criatura zumbi, uma espécie de esqueleto que aparentemente vem do esgoto.

Chequem mais no vídeo. Percebam que agora você xinga os zumbis. Legal. (Falas vinham no 2º map pack do W@W)

AVISO: Pessoal, a partir dos próximos dias já estarão vazando toneladas de vídeos multiplayer, zumbi e da campanha, não esperem que postemos todos aqui. Até porque é impossível. Nós pretendemos fazer uma walkthrough da campanha e também traremos vídeos do modo zumbi e claro do mp.

4 comentários:

Weliton E3 disse...

aquelas falas e o martelinho não são nenhuma novidade, pq ja tinha nos mapas do world at war.
as falas vieram no 2º map pack e o martelinho no 3º map pack

Ghost_Six6 disse...

Ah, acontece que eu não tinha o map pack.

valeu pelo update

Weliton E3 disse...

mas sabemos q aquele "macaco" aparece no 8º round.[ele ta mais para Smigol q macaco lol]

o cara nem usa o bau d sortea arma =/

Silver disse...

opa quando eu tiver alguma novidade passo para voces ^^
o video foi tirado mais eu tenho ele aki no meu pc qualquer coisa eu passo para vcs se vcs quiserem o video ^^