domingo, 21 de novembro de 2010

Black Ops com XP em dobro no próximo fim de semana! E mais...

Para à alegria de todos os jogadores de Black Ops, a Treyarch decidiu fazer o primeiro fim de semana com XP em dobro, sendo assim uma ótima oportunidade de chegar mais rápido ao prestige mode =D

O fim de semana em dobro começa no dia 26 de novembro e acaba dia 28 do mesmo mês !

E mais...Durante essa mesma semana você que é um usuário SILVER da LIVE vai poder ter a chance de jogar Black Ops online e testar suas skills no jogo ! 

Ontem, quando o patch de correção de bugs foi lançado para PC não trouxe boas noticias, muitas pessoas estão relatando que o jogor ficou pior depois do patch, está impossível jogar devido as falhas, delays e vazamento de memória.. só nós resta torcer para que a Treyarch consiga resolver logo esse problema
[Via CoDBOBlog]

3 comentários:

StartGameBr disse...

Cara*** só vo ganha dia 30

Unknown disse...

mas eu posso ser banido se eu jogar com a silver ? (meu console e desbloquiado e o jogo é pirata)
ME AJUDEM AI ?

Unknown disse...

... e outra eu ainda nao usei meu um mes gratis do meu xbox... se eu jogar com a silver eu vo ta utilizando meu um mes gratis ?