sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Call of Duty Brasil - Guia de Sobrevivência Zombie - Prólogo

(ATUALIZADA: PRIMEIRO VÍDEO-ESTRATÉGIA ZUMBI ADICIONADO)

É isso mesmo pessoal, estamos começando hoje nosso Guia de Sobrevivência Zumbi.

Neste prólogo vamos apenas falar coisas basicas, em capítulos futuros, teremos vídeos - longos vídeos - e muito mais. Nos próximos capítulos teremos as estratégias. Vamo que vamo!


Mapas:
  • Kino der Toten
  • FIVE
  • Dead Ops Arcade
  • Natch der Toten (Hardned e Presitge Edition)
  • Zombie Verruckt (Hardned e Prestige Edition)
  • Shi no Numa (Hardned e Prestige Edition)
  • Der Riese (Hardned e Prestige Edition)
Pack-a-Punch:

Ao ligar a energia você poderá se teletransportar para a sala do Pack-a-Punch, com esta maquina você pode dar upgrades nas suar armas, os upgrades custam 5.000 pontos.

Drops (Recompensas):
  • Fire Sale - Caixa de Armas ativadas em todos os lugares custando apenas 10 ptos
  • Carpenter - Repara todas as janelas
  • Max. Ammo - Munição totalmente recuperada
  • Insta-Kill - Mata os zumbis com apenas um ataque
  • 2x-Double Points - Duplica os pontos ganhos
  • Nuke - Explode todos os zumbis
  • Death Machine - Jogador equipa a Death-Machine
  • Pack-a-Punch - Automaticamente ativa o teletransportador para a PaP
Power Weapons: Nome(Nome após upgrade)
  • Thunder Gun (Zeus Cannon)
  • Ray Gun (Porter's X2 Ray Gun)
  • Winter's Howl (Winter's Fury)
  • Wunderwaffle DG-2 (Wunderwaffle DG-3 JZ) Apenas para quem comprou a edição Hardned ou Prestige nos mapas Der Riese e Shi no Numa (W@W). Quando recebe um upgrade no Der Riese ela fica dourada. Há rumores que depois de ativar o Easter Egg musical no Kino você poderá pegá-la
Armas Especiais e Equipamentos:
  • Crossbow - Ao receber upgrade vira o Awful Lawton e funciona como a Monkey Bomb, atraindo os zumbis até explodir.
  • Ballistic Knife - Ao receber upgrade vira o The Krause Refibrilator, ao atirar a faca num amigo, ele será automaticamente revivido. Se você comprou a Bowie Knife, a faca normal será trocada pela Bowie Knife também na Ballistic Knife.
  • Bowie Knife - Uma faca mais longa e mais mortal que a Combat Knife comum, ela aumenta o damage da faca em 150 pontos, pode ser comprada no Der Riese, Kino der Toten e FIVE por 3.000 pontos.
  • Monkey Bomb - Bomba que atraí os zumbis, pode ser conseguida na caixa de armas (Mystey Box). Ela tem a forma de um Macaco de corda.
  • Claymores - Podem ser compradas por 1.000 pontos, são minas que quando detectam um inimigo irão explodir, nos mapas do W@W elas são substituidas pela Bouncing Betty. 
Perks:
  • Jugger-nog Soda - Aumenta sua resistência aos ataques zumbis
  • Quick-Revive Soda - Revive seu amigo mais rápido - Quando em solo, auto-revive você mesmo
  • Speed Cola - Recarregamento mais rápido
  • Double Tap Root Beer - Diminuí o tempo entre as balas atiradas em 30%
Novas Criaturas:
  • Creepers ou Crawlers: Macacos contaminados pelo Nova Gas. Ao morrerem explodem expelindo o gas. Apenas aparecem no Kino der Toten
  • Pentagon Thief: Ladrão do Pentágono, aparece e rouba seu loadout. Deixando apenas sua arma secundária, quando em 2 players ou mais, apenas 1 será perseguido por vez, é sempre aquele que estiver vendo o ladrão, os outros verão sua trilha. Ao ser morto rende um Fire Sale e se morto antes de roubar também renderá Max. Ammo. Ao matá-lo, quem foi roubado pega suas coisas de volta. Apenas no mapa FIVE
Kino der Toten: (Clique para ampliar)
O Mapa Kino der Toten é o maior de todos presentes em Call of Duty Black Ops. É um cinema nazista abandonado que agora virou casa para os zumbis. O mapa possuí Dog Rounds onde o último Dog lhe renderá um Max. Ammo. Para utilizar a Pack-a-Punch você deve conectar os 2 teletransportadores (Basta segurar X - Se jogando no Xbox - quando estiver neles). Após esfriarem, estarão prontos para o uso mais uma vez. Ao ser teletransportado de volta do PaP você será jogado numa sala misteriosa, nelas, há um disco de filme que pode ser colocado na câmera (Também localizada na sala para onde você se teletranporta) e ela tocará um filme. As vezes você será transportado para uma sala contendo um bonus (Drops). Não se sabe ao certo, mas parece que a Thunder Gun está apenas neste mapa, entretanto ele não tem o Drop Death Machine nem a Power Weapon Ice Gun.

FIVE:

O Mapa FIVE é uma combinação das duas salas do Pentágono que aparecem na campanha (Recepção e DEFCON). E também o Rebirth Lab da campanha. Nele você joga com John F. Kennedy, Richard Nixon, Fidel Castro e Robert McNamara. Ele possuí três andares, para trocar de andar use os elevadores ou, após ligar a energia, o teletransporte. O andar de cima é a recepção, logo abaixo está a sala DEFCON e mais abaixo o Lab. Para ligar as barreiras elétricas é preciso achar os pedaços-chave espalhados pelo mapa. 1 na DEFCON e 1 no Lab. Não há Dog rounds mas temos os rounds com o Pentagon Thief. Neste mapa também temos a Ice Gun, que quando recebe upgrade vira a Winter's Howl. Para entrar na sala do Pack-a-Punch ajuste as alavancas DEFCON na sala DEFCON (Dã). Ao chegarem à DEFCON 5 o teletransportador da sala mostrará a Pack-a-Punch é só correr nele e você será transportado.

Dead Ops Arcade:

Mapa "secreto" conseguido ao hackear o Terminal e digitar DOA. Nele você jogará num estilo de jogo zumbi arcade. Não possuí gráficos exclentes mas muita diversão. A cada round você está numa sala, ao completar o round você deve escolher seu caminho, as vezes dois caminhos serão apresentados, um levando ao próximo round outro levando à sala bonûs.

VÍDEO: (Este não é o vídeo de estratégia final, este, ainda virá.

24 comentários:

StartGameBr disse...

Eu não passo do 10º Round.
Vo tenta segui esse guia.

Ghost_Six6 disse...

eu cheguei no 20....só

erik dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
erik dias disse...

meu recorde foi 22 mais eu tava com mais 3 amigos.
quem quiser me add na LIVE:erik true gamer

Jean_Joker disse...

aff, vicio nisso, Guilherme xego no 20 sozinho e eu cm DUASSSSS (eu e o outro cara) pessoas fui soh ateh o 15, AM I NOOB OR WHAT?? (I see you dead, but you were dead before.... oh fuck you! XD)

metalfelipe disse...

vlw guilerme hoje dps de ver seu video consegui sozinho chegar no round 17 mais minha munição acabo quando fui pegar outra arma os zumbis me encuralaram...=/

StartGameBr disse...

Os meus amigos que jogam zombies cmg são meio noobs.
Eles bolam umas estratégias mto lokas

Weliton E3 disse...

com um amigo conseguimos chegar até o 30. mas chegou nesse level e acaba toda a munição :P
no solo eu tava no 25, ai a tela travou, ta aconcendo direto isso qndo jogo black ops, alguem mais ta com o mesmo problema?

e no mapa "five" tem outro drop, q é um pack a punch, ele abre o caminho pra ir na maquina, e custa apenas 1000 pontos pra tunar a arma, consegui isso matando o thief antes de ele roubar alguma arma minha.

Unknown disse...

mano, o que são os mapas:


# Natch der Toten (Hardned e Presitge Edition)
# Zombie Verruckt (Hardned e Prestige Edition)
# Shi no Numa (Hardned e Prestige Edition)
# Der Riese (Hardned e Prestige Edition)


Como eu faço pra jogar neles?

matheus numata disse...

Ghost depois de ver seu vídeo consegui chegar Round 21 somente com a Thunder Gun com Upgrade(Zeus Cannon) e a Mp40.
e acredita cai minha 1° vez no Round 18.
Vlw pelas dicas.

Futebol 100por cento atualizado disse...

Essa semana eu cheguei ao 22 no solo

Claudio Amaral disse...

Amigo excelente tutorial tas de parabens eu de momento estou super viciadão no modo zombies mas tipo não sei como se vai pro ascension e pro natch der toten e esses ai so consigo ir po kino der toten,five e dead ops arcade,mas tipo eu em online o meu máximo foi so round 19 com grande contributo meu mas infelizmente so calho sempre com noobs,eu sozinho vou até a round 15 que foi o meu máximo ontem mas foi porque me entreguei a eles porque ja tava farto dakilo por ontem,mas continua a trainar todos os dias e vou me tornar um dos melhores custe o que custar :)
E alguem podia esclarecer a duvida do viviboy dos mapas é tambem de meu interesse porque tambem ando a procurar de resposta para isso

Sussegado!!!! disse...

Galera, não sei não....mas eu sou muito pato e cheguei até o 37 sozinho....mas já vi neguinho chegar no 75. Revejam suas estratégias...Comprem a metralhadora de 500 e a arma de pulso, façam upgrade nas duas e senta o dedo....

Bilda446 disse...

cheguei ate o 83 solo.Em multiplayer cheguei no 94, ai chego muito zumbi e me pegaram

Jhomas Teffersn disse...

Olha, eu cheguei no 39 no solo e cai, foi a primeira vez, dai fiquei enjoado e parei. Uma dica multipla, tenham zeus cannon juggernog e mp40, vcs ficam correndo e comprando muniçao de mp40. Mto baum, mas talvez tenha sido o meu erro...

XmatheusX disse...

Cheguei no round 43 no solo.
Minha estrategia foi essa:
No começo fiquei juntando pontos pra poder comprar o Jugger-Nog e a Ray ou a Thunder Gun (consegui as duas) ai fiquei rodando zumbis e ganhando pontos e ai troquei a ray gun pela m16 e dei Pack-a-Punch nela e na Thunder e fikei rodando zumbis e comprando balas e quando eles me encurralavam eu usava a Zeus Cannon.
Fui até o round 43 solo :)
Ps: até o round 25-30 pode ficar com a metralhadora de 500 em vez da ray gun.
Pss: se tiver essa metralhadora compre o Quick Reload.
Psss: não compre o Double Tap.
Pssss: só abra as portas da direita(do mapa) para comprar a caixa misteriosa.
Psssss: fiquer sempre rodando zumbis no Stage em sentido horario.
Boa sorte!

Anônimo disse...

eu consegui chegar no Round 19 sozinho e no 47 com meu amigo

Gian disse...

Eu cheguei com meu irmao ate o 59 EH MUITO FODAAA,mas quero saber a historia desse jogo,pois tem varios bugs como pular a janela e sair fora do mapa,ai os zombies n te pegam eh bem legal mas soh funciona online,vai no youtube e coloca''kino der toten new bug'' eh bem show,ou do radio tbm,o do quadro q se fica embaixo de um quadro e o outro fica em cima(isso na primeira sala),vl,abraços.

Anônimo disse...

meu record foi 50 bem facil. o mais importante eh a thunder gun ou zeuscannon e o juggernog(2500 pontos) e o quick revive(500) (solo).
a estrategia e ficar girando no teatro e com uma arma pra conseguir te salvar e conseguir kills (zeuscannon)e uma metralhadora para conseguir pontos, por exemplo se vc ter a ray gun e a thundergun, nao conseguira fazer pontos e se vc cair nao tera pontos para comprar o juggernog e o quick revive (3000 pontos no total).
caso vc cair, jogue um monkey bomb(localizado dentro da caixa da random weapon) e compre o jugger e o revive.
para entender melhor a estrategia veja esse video no youtube: melhor estrategia solo kino der toten bruninhoSO7
flw galera e quem quiser me add na live meu gamertag : Gabrielpm09

HyperMachine disse...

Eu tenho PS3, na kino eu e mais 3 amigos fomos ao round 32, Eu tenho a DLC First Strike, e Consegui chegar ao round 31 solo na Ascension.
Add na PSN:HyperMachine.

Crepy disse...

Cheguei no round 78 com meus 10 amigos alguem e mas foda e consegue???

Unknown disse...

Chegeui no level 115 sozinho so com a thunder gun e a mp 40 so pra fala eu fiz o PaP na thunder gun ai o nome dela viro zeus cannon isto e importante ter a tunder pra mata caso algum zumbi tente te tranca e a mp40 pra vc ganhar pontos.Assim vc recupera o pontos q perdeu pra pode comprar o Jugger Nog(Aguenta umas 7 patadas violenta dos zombies kk),Quick Revive(tem uma chance a mais caso vc venha a cair) e o Speed Cola(Recarrega Mais rapido)Mais ce vc acho complicado seguir minha estrategia siga a do meu amigo (INCLUSIVE EU APRENDI A JOGAR COM A ESTRATEGIA DELE A MINHA E QUASE IGUAL A DELE)BRUNINHOSO7 Melhor Estrategia Solo Kino Der Toten vai acessa esse video.Me segue la no twitter @AndreHenrrique2 vlw

Unknown disse...

Muito Legal!!
Quase Sempre chego no Level 20!!
Faço umas modificações bem legais (pack-a-punch)

adridisigner disse...

É dlc