terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um pouco de Crossbow. Sticky Situation!

Fala pessoal! Fiz minha primeira tentativa no Theater Mode de Black Ops, ele está em fase Beta, ou seja, seus clipes não podem passar de 30s.

O vídeo abaixo mostra um Free-for-All no mapa Array, vencido por mim, essa partida foi marcada pelos vários kils com o Crossbow que eu consegui. Contei também com a ajuda de um alguem que esqueceu do jogo e me deu kills faceis

Sei que vocês querem o vídeo multiplayer, ele será postado muuuito em breve.

Como já disse, não posso passar dos 30s, então peguei 2 kills para mostrar à vocês. Curtam o clipe:

PS: Não se esqueçam de se inscrever no nosso canal do YouTube, sempre que um vídeo novo for upado, vocês ficaram sabendo!



2 comentários:

Jean_Joker disse...

Belas kills, principalmente a segunda XD tem o jogo, faz oq.... 2 semanas e ja ta viciado, hauhauhauhau, soh jga Wager, XD meu B-OPS ta xegando (esse Sabado), vai ter testes p/ clan? e o emblema....... vou tentar fzer um do simbolo do BOPE, hauhauhau

BRBoyy disse...

Uma "minitage" bem legal. Guilherme, soh olha meu video, fiz com o theater, mandei pro Top 10 Series, soh eh quando eu destroí um attack helo com uma tomahawk...
http://www.youtube.com/watch?v=cFeDZikcHco