segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Black Ops Mythbusters - parte 2

Saiu ontem o mais recente episódio dos Mythbusters(Caçadores de mitos) especial Black Ops, e nele você vai confirmar mais alguns mitos no jogo:
  • Você pode destruir um Helicóptero com uma Tomahawk?
  • Um jogador vai sentir os efeitos da granada de luz quando estiver operando um Kill Streak ?
  • Outros Care Package podem mudar com o Hardline Pro ?
  • Chamas podem penetrar as portas do "Radiation" ?
  • Você não pode descer(ou subir) escadas no perk "Second Chance"? 
  • SAM Turrets podem derrubar um Valkyrie ?
  • Você pode colocar C4 em um RC-XD do mesmo time ?

7 comentários:

Anônimo disse...

nao sabia oque fazia o hardline pro agora eu sei. vo la faze^^

Unknown disse...

Já sabia o da Care Package e do helicoptero e Tmhwk (experiencia própria, mto massa!!)

Peter Answers disse...

Sabia todos, menos o do Rc-xD, Valkyrie e do lança-chamas =O

Se o cara descobriu e matou alguém na sorte com essa das chamas, deve ter gritado muiiito shauhsauashsuahas (eu faria isso...só eu?)

Paulo disse...

nuossa vou la usar o tomahawk

Paulo disse...

calma ae tem um erro aí,quando ta la Você pode descer escadas no perk "Second Chance"? O cara morre nos primeiros degraus mas aparece Comfirmed,agora quando era pra subir ele sobe até o final e aperece Busted Oo

Paulo disse...

@Paulo ツ O enrick escreveu errado
se vc prestar atençao no video vai estar "You can not go down stairs while in second chance"

Paulo disse...

Ah é,agora eu vi,é que quando eu vejo os vídeos por aqui eu vejo a tradução que eles deixam,não o que o DTH escreve.Bem percebido.