quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Como funcionará o recrutamento na PSN!

Pessoal, diante da gigantesca lista de pessoas querendo participar do nosso Recrutamento para o Clã CDBR na PSN estou fazendo umas mudanças nas regras.

Primeiro de tudo saibam que o Recrutamento será provávelmente realizado em 2 dias, sendo que 2 sessões de testes por dia durando 1h. Logo, todos os participantes serão divididos em 4 grupos, 2 testarão no Sábado e 2 no Domingo.

Eu estou liberando TODAS as armas e TODOS os perks para uso, mas saiba que killstreaks estarão permanentemente proibidas. Também estamos mudando os modos de jogo: Apenas Search and Destroys serão jogados, os mapas serão variados. Esperem mais informações hoje ou amanhã! Todos os inscritos devem adicionar a conta CallOfDutyBrasil, se você não foi aceito ainda saiba que só vou começar a aceitar os amigos na conta amanhã e no Sábado.

10 comentários:

Paulo disse...

Uma noticia boa e uma ruim né =/ Todas as armas e perks porém só Search and Destroy,não gosto desse modo de jogo =[

Vinicius_BR disse...

AFF MAN, PQ SÓ SEARCH AND DESTROY??

Anônimo disse...

Eu me escrevi mas vou te que viajar me falaram ontem que eu ia viaja entao nem vo pode participa D:

Ghost_Six6 disse...

Lucas, to vendo o seu caso aqui com o pessoal pra ver o que podemos fazer.

Porque só Search and Destroy? Porque é realmente o único modo de jogo que nós - como time - precisamos jogar em conjunto, quando se trata dos outros modos como TDM vc pode resolver o jogo só, queremos priorizar o trab. em equipe

0 disse...

AF VELHOOO SEM KILLSTREAK, fala serio o cara se mata pra pode libera, pra ser bom o suficiente para conseguir essas maiores, ex. dog, e agora não pode usa nos seus maiores idolos de call of duty?! Ai é mancada

MikeTrueGamer!!!!!! disse...

TBM não gosto de Search and Destroy soh q fazer o q neh.Ótima Noticia é q poderemos usar todas as armas. UHUHHH!!!!!

metalfelipe disse...

opah amo SnD foi a melhor coisa que tu fez guilherme pq quando o clã for formado vcs só devem jogar em time SnD.Boa sorte para a galera da psn :)

GustavoDF2010 disse...

eu ODEIO S&D pq so tem camper noob,porem como vo poder usar sniper... *-*

gogo QUICK SCOPE :D

86,21% de acertos com a L96AW, *-*

Unknown disse...

Eu não vou participar, mas só pra saber, vai haver algum tipo de gravação dos testes para ser futuramente postada aqui no blog ou não?
Boa sorte a todos. Abs

Unknown disse...

Boa sorte aê povo. Lembro ah uns tempos atrás quando fiz esse teste e passei,é MUITA felicidade!! Boa sorte pra todo mundo. Lembrem de treinar bastante, é REALMENTE necessário. FLW