quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Conseguimos!

Pessoal, após a post que eu coloquei sobre "atacarmos" a Treyarch, assim como vários sites fizeram, houve uma revolta no CallofDuty.com.

Graças a isso, a Treyarch lançou um Hotfix para o Patch v1.04, o que é um Hotfix? É um pequeno concerto que é feito dentro do servidor da Treyarch. Pelo o que estamos sabendo, o problema de lag in-game agora está melhorando, mas ainda temos o lag. Os problemas de "Connection Interrupted", lobbys caindo e etc. continuam.



Já é um começo, vamos continuar cobrando da Treyarch até eles resolverem. Josh Olin, ainda vou atrás de você e te socar na cara.

5 comentários:

GustavoDF2010 disse...

FISRT!

ate que enfim algo sera feito,pq ngm merece gastar 1000 e poco no ps3 + qse 200 no jogo pra depois se arrepender de n comprar o xbox pq o unico que tem alguma melhora sobre lag e bug eh o box...

Guilherme disse...

poxa galera enviei a mensagem tudo certinho e eu nem to na lista olha direito ai ID: GuiPonce Email: guilhermem86@gmail.com. Alias que ate recebi a confirmacao.

hakozinho disse...

e noobisse da minha parte mais como eu baixo esse patch??

Diogo0gawa disse...

@gamesbrasil no xbox eu atualizei quando o disco começou a rodar ele da a opção. naum sei se eh assim no ps3.

Paulo disse...

Games no PS3 é só entrar no game aparece que você tem que atualizar,igual ao Xbox