sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

E se tivéssemos uma promoção ?

Todos nós sabemos que o Natal e o aniversário do blog estão chegando, e com isso eu pensei em fazer uma promoção no blog. Já tive o apoio do Guilherme e venho escrever esse post para ver se vocês, leitores do blog aprovam a ideia.
O que eu quero saber com esse post é se você aprovou e se você vai participar, para assim poder ter uma média de quantas pessoas vão participar da promoção e decidir realiza-la ou não.
Mas antes de mais nada você precisa saber a minha ideia, não é ? Então lá vai:
Acabamos de estrear o nosso novo canal do youtube mas ele ainda está feio.. por isso tive a ideia de premiar aquele que fizer a melhor imagem de fundo para o nosso mais novo canal ! Até que o Guilherme me deu uma dica, um logotipo ! 
E resolvi colocar na promoção o logotipo também, ou seja, para participar da promoção você terá que fazer um Background para o nosso canal do youtube e um logotipo para poder concorrer ao prêmio ! 
Epa, eu falei prêmio ? sim eu falei ! E, aquele que fizer o melhor background e o melhor logotipo poderá escolher entre 3 prêmios:

Microsoft 1600 points USA!

Microsoft points 1600 USA!

Playstation Network Live Card $10 USA


Apple iTunes $10 Music Card USA


Bem pessoal, vou fazer um resumo da promoção: Você que quer participar terá que fazer um background para o nosso canal do youtube + um logotípo para o blog. O vencedor poderá entre os 3 prêmios listados acima.

Está ai a minha ideia, então gostaria de saber o que vocês acham, se vocês gostaram e se iriam participar, assim poderei tomar as providências para coloca-la em prática !

24 comentários:

Anônimo disse...

Wii descriminado denovo kkkkkkkkkkkk nao consigo fazer mesmo entao nem ia fazer diferença

StartGameBr disse...

Eu não vo participa nem sei fazer.

weslek disse...

eh kra nem todo mundo consegue isso ae eu nao iria participar

Paulo disse...

Pow cara ideia muito legal,eu até participaria mas não sei mexer muito com essas coisas =/

Wagner disse...

Enrick tem problema se algum familiar ou amigo fizessepara min e eu mandasse?

Victor Hugo disse...

AHAHAHA É CLARO QE EU APROVO , TO LOCO PRA COMPRAR MS POINT, MAIS COM ESSA PROMOÇÃO PROVAVÉL QE EU NEN PRECISE USAHUAHSUHASUHAHUS' (NEN UM POUCO OTIMISTA KKK)

EnrickLins disse...

Wagner, não tem problema algum =)

TwisterShark, o Wii não está pq onde eu vou comprar os prêmios só tem Wii points europeu. ai eu preferir colocar o da iTunes Store.

ciro disse...

Bom a promoçao é boa mais eu nao sei mexer com isso ai nao

Guilherme disse...

tenho uma duvida como vou poder me conectar no lobby para fazer o teste do clan se todos os amigos da conta do callofdutybrasil vao ser excluidos ou se so os que nao vao participar vao ser excluidos.

administrador disse...

qual é o canal?

GustavoDF2010 disse...

axei meio paia pq MUITA gente nao sabe mecher com isso(sorte minha),e isso deixa meio injusto,poderia ser uma Search And Destroy com as pessoas interessadas

alem do +, 1600 MP compram 2 jogos e 10 dolares na psn n compram nem 1 direito --'

Arthur Padilha disse...

Aprovo e ja fiz um logo e um backrgound

Arthur Padilha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aprovo vo começar a fazer '-'
http://i852.photobucket.com/albums/ab81/Ghost_Six/8cod.png essa ai eu que fiz vou fazer outra mais bonita

Jean_Joker disse...

O.o pow...... soh 10 ¬¬ msm se eu soubesse mexer cm isso eu ia preferir o do iTunes p/ comprar uma musika hauhauhau, pq com 10$ não da pra comprar quase nada na PSN..... falando nisso.... oq da p/ comprar cm 10$ na PSS? sem ser avatar nem background

Jean_Joker disse...

P.S. nessa promoção o XBOX eh q ta sendo mais favorizado.... então os caixistas nao podem falar nada sobre esse blog soh fazer coisa de PS3 O.o

administrador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
administrador disse...

podia ser 20 dolares na psn :)

Guilherme Behling disse...

Eu aprovo, apesar de não saber mexer muito bem com isso, mais posso tentar.

samuel disse...

alguem pode ingorma que horas é o recrutamento na live ?

Luccas disse...

To dentro ?
o/

Luccas disse...

epa...era pra ser um ponto de exclamação aí em cima xD

Pedro Victor disse...

Aprovo

Giogus disse...

Quais as dimensões do Background do youtube do canal?