sábado, 18 de dezembro de 2010

Grupos para o Recrutamento!

[AVISO] Os testes serão no domingo dia 19/12/2010

Aos que se inscreveram no Recrutamento do Clã CDBR ele vai ser adiado para amanha dia 19/12/10 para que vocês todos tenham tempo de me adcionar na LIVE, então decedi colocalos em equipes para os testes e cada equipe terá um tempo determinado para jogar!

Minha Gamertag é : LPdestroyer.

A primeira partida o Lobby vai se criado 15 min antes para organização.

As equipes são:
Alpha
Das 20:00 as 20:30

João Henrique Rutoulo – joaoruotolo

Guilherme – GuiPonce

Anderson Amorin – Themsprimegamer

Vinícius Arcanjo - Vini_Fer

Mateus – LiquidSnakeBRA

Samuel – samueljdi

Gabriel - gabrielbr162

José Victor – VictorFBL

Erik Dias Correia - Erik true gamer


Bravo

Das 20:45 as 21:15

Douglas Vinícius Cassimiro de Lira – DodoLiraBr

Pedro Junior Neves Apolinário - pdro_junior

wesley Souza - Atirador674

Ricardo Lopes Setti – ricseven

Renato Batista da Silveira – limosiny

Julio - Juli0wBR 2

Rodolfo Helfenstein – WearisomeBaton


Charlie

Das 21:30 as 22:00

Carlos Eduardo - jovic16

Marcial Galeano Perez - MARCIAL_PYR

Victor Leite Ortiz – VLOrtiz

Victor Vilanova – VitinhoVilanova

Richard – iRiChArDzY

Felipe - Metalfgg15

Wislley - lgwindor10


Delta

Das 22:15 as 22:45

Felipe - Feeeh bl

Bruno Couto – bondozox

yuri laranjayuriskl

Matheus DiasMATETEU

joao Henrique – joaoruotolo

José Antônio G. - Zedcka

Leonardo Marchioni – leomarch

4 comentários:

dj alphateck disse...

Mano faz hoje eu to no recrutamento da PSN não vo poder aparecer nos 2 ao mesmo tempo ou então se poder faz o da live mais cedo do que o da PSN
porfavor lek =D. Vlw Luka FLW

dj alphateck disse...

aa vai da pra fazer meu teste vai ser da 20:00 as 20:30 e o da psn o meu grupo vai começar das 21:30 ate as 22:30 de boa =D pode fica assim vlw Luka fui.!!!

Paulo disse...

Hey Lukas eu não to no recrutamento da Live,eu nem tenho Xbox,eu to no recrutamento da PSN,tira eu P-Quest_Br (Delta)

Anônimo disse...

Eu to no recrutamento da PSN,tira eu JEDi_Velnar666!!!