domingo, 26 de dezembro de 2010

Petição contra a versão de Black Ops para PS3 ultrapassa 10 mil assinaturas !

Todos nós que jogamos Black Ops no PS3 reclamamos todo dia sobre a qualidade inferior do jogo em relação ao XBox 360.(eu mesmo já parei de jogar Black Ops online)
Sendo assim muito jogadores insatisfeitos organizaram uma petição para poder exigir um reembolso do dinheiro investido no jogo. Mas o que surpreende é que mais de 10 mil jogadores já assinaram essa lista, 10 Mil 


Eu já assinei a petição, e se você quiser participar é só clicar aqui


PESSOAL, APESAR DE APARECER O PAY-PAL NO FIM, NÃO É NECESSÁRIO PAGAR.
[Via SussuWorld]

23 comentários:

Paulo disse...

Você pagou?

Jean_Joker disse...

cara, B.O pode ter uns (muitos) pontos fracos para PS3... mas isso nao eh motivo para uma petição!! Ò.Ó qual é, daki a poko com esse bando d pessoal fazendo essas merda a franquia CoD vai ficar exclusiva p/ XBOX.. eu sei q V6 nao querem isso!!!! nao custa esperar a 3ARC melhorar, cara, vamos la, nao queremos ser obrigados a jogar BF ou MoH pq nao temos CoD no PS3.... STOP DOING THIS SH!T

rhuanps3 disse...

so repito oq o joker falou

cara, B.O pode ter uns (muitos) pontos fracos para PS3... mas isso nao eh motivo para uma petição!! Ò.Ó qual é, daki a poko com esse bando d pessoal fazendo essas merda a franquia CoD vai ficar exclusiva p/ XBOX.. eu sei q V6 nao querem isso!!!! nao custa esperar a 3ARC melhorar, cara, vamos la, nao queremos ser obrigados a jogar BF ou MoH pq nao temos CoD no PS3.... STOP DOING THIS SH!T

Heero Richer disse...

Quais problemas tem o BO no PS3 ?

StartGameBr disse...

9.999 são retardados que assinaram a petição.
(puxando saco do gui)

EnrickLins disse...

Ok, como o Jean Falou, Black Ops pode ter pontos fracos, isso eu não tenho dúvida, mas eu só assinei essa petição pois quero que esses pontos fracos sejam ajustados, pois eles me prejudicam, e muito. Não quero reembolso pq amei o jogo, só quero apenas que os erros sejam melhorados e que não prejudique mais ninguém.

Ainda acham que o que eu(e aposto que a maioria também) quero é grande coisa ?

Paulo disse...

Concordo com o Enrick não é nem grandes coisas é só diminuir o Host Migration e o Connection interrupted,e o lag em geral.
Se disserem "não da pra fazer isto" agora expliquem o que acontece no Xbox?

Giogus disse...

Jean você me ofendeu seu vaci]ão ¬¬.

GO BF3 COD KILLER IS COMMING!

Unknown disse...

Concordo com o Enrick, fora o mp o jogo é mto bom, MAS o reembolso q eles tão falando pode ser uma dlc d graça!!! eu iria ficar fliz com uma dlc freeeee!!!!!

Jean_Joker disse...

foda-se gustavo ¬¬ hauhauhau, nao soh d zoa....... caramba...... tbm axo q eles precisam concertar os erros..... mas UMA PETIÇÃO!!!!??? WTF? isso eh apelação......

Ironia: a maioria dos que assinam são gringos, e olha q eles tem net muito boa! e eu q sou Brasileiro tenho menos problemas q eles XD

Ghost_Six6 disse...

Eu já concordo com a petição. Mas não para termos Reembolso.

E sim porque eu quero q a Treyarch concerte Black Ops pro PS3 já. Enquanto ele não estiver no nível do 360 eu farei de tudo pra eles concertarem.

Se eu compro um produto numa loja e ele vem com defeito, eu exijo que eles concertem, então é mais ou menos a msm situação aqui

Weliton E3 disse...

e o wii tbm vai fazer uma petição pelo jogo ser inferior aos demais consoles e vai ganhar 30 mil assinaturas o0

Ghost_Six6 disse...

Welintom, vocês deviam fazer uma petição pra melhorarem TODOS os jogos do Wii.

Unknown disse...

VDD!!! O WII é mto "ofendido" como "videogame pra criancinhas" e isso é chato, pq o wii tem MTO mas potencial do que isso, merecia jogos mais hardcore, mais respeito.

ARP - PS3NewsBrasil disse...

O que é VDD?

ARP - PS3NewsBrasil disse...

O Wii tem gráfico quase igual ao do PS2.

Arthur C. disse...

Creio que seja só questão de tempo até concertarem. Lembram do MW2? Demorou uns 3 ou 4 meses para ficar perfeito.
PS: Aquela dica que falaram de criar conta Brasileira, funciona perfeitamente. Você acha 99% BR e 1% Chileno.

samuel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GustavoDF2010 disse...

eu q o diga

mesmo agora estando OPEN,ainda da lag,host migration fail,e SUPER BUGS = o de ontem q o jogo travou e quando voltei tinha perdido meus 95mil CoD points,so nao fikei mais puto com isso pq ja ia fazer prestige...

GustavoDF2010 disse...

tem uma coisa q EU ACHO que e vantajem em ter um PS3,pq os jogos ORIGINAIS de xbox e play sao o MESMO preço,porem o PS3 e Blu-Ray,que e superior e mais caro na hora de produzir que um reliz DVD

PS: essa e MINHA opiniao

Marcos INFO! disse...

Pow gente. Pra mim o jogo tá perfeito. no início tava achando os gráficos meio ruim. mas depois de um tempo jogando aí vc começa a perceber q esse jogo é muito massa.
Nao tenho problemas de conexao com ele. esqueçao essa petiçao e vamo jogar online CARALH...........

Unknown disse...

REEMBOLSO? Que piada, o povo faz de tudo pra ganhar dinheiro, rs. Eu simplesmente to viciada no jogo online. A campanha é ótima, parece enredo de filme. Só tem esse pequeno probleminha de "connection interrupted", mas é de vez em quando, e não me impede de jogar e me divertir, principalmente com o RC XD, rs!

Unknown disse...

Parem com esse negócio de petição! E me digam QUAL é o ponto fraco do Black Ops (além do connection interrupted), o melhor jogo do mundo, rs. Essa é minha humilde opinião!