quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Regras do recrutamento para o clã (PSN)

É isso ai, para todos os inscritos aqui estão as regras para o Recrutamento para o Clã CDBR na PSN que ocorrerá dia 18 de Dezembro. O Lukas é o responsável pelo Recrutamento na Live então cabe a ele fazer as regras de lá, pode ser que sejam as mesmas, ou não.

Bom, vamos lá:

Assault Rifles:

Todos permitidos menos Famas, Galil e G11

Submachine Guns:

Todos permitidos menos AK74u e PM63

Shotguns:

Todas permitidas menos a HS-10

Lightmachine Guns:

Todos permitidos menos a M60 e Stoner 63

Sniper Rifles:

Todos permitidos menos a PSG1

Handguns:

Todos permitidos menos a CZ75

Launchers:

Todos estão proibidos menos o Stela-3

Specials:

Todos permitdos

Agora os Attachments que não serão permitidos:

Full-Auto
Variable Zoom
Infrared (Termal)
Flamethrower
Granede Launcher

Perks não permitidos:

Ghost
Hardline
Warlord
Steady Aim
Hacker
Marathon

Granadas Letáis:

Todas permitidas

Granadas Táticas:

Todas permitidas menos Nova Gas

Equipamento:

Todos permitidos menos Motion Sensor e Jammer;

Killstreaks permitidas:

Spy Plane, RC-XD, Napalm, Care Package, Valkyrie Rockets, Attack Helicopter.

Agora os mapas e modos de jogo que acontecerão:

Capture the Flag - WMD
Domination - Jungle
Search and Destroy - Array
Team Deathmatch - Grid
Free-for-All - Firing Range

ATENÇÃO: ENQUANTO ESTIVERMOS EM TESTES O USO DE HEADSET ESTARÁ TERMINANTEMENTE PROÍBIDO, POR QUESTÕES DE ORGANIZAÇÃO. APENAS ATUAIS MEMBROS DO CLÃ ESTARÃO LIBERADOS PARA O USO.

Caso você tenha algum problema de internet, sinto informar que não poderemos ajudar. O teste acontecerá às 21h00 no Horário de Brasília. Tolerância de 10min, às 21h10 o Lobby será fechado!

42 comentários:

Paulo disse...

poxa Galil e AK47u as que eu uso naum pode =/

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
weslek disse...

ainda da pra se inscrever ?

Anônimo disse...

otimas regras!
ai galera,visitem meu blog de games:www.projetogamerbrasil.blogspot.com

vwl!

Jean_Joker disse...

AWESOME, ai atuais membros do clan podem ir la p/ ficar de spectador? e se puder é obrigatório? O.o

kallebe_extreme disse...

Ainda tem vagas para o teste ?

Gustavoo disse...

Guilherme uma dúvida...nao sei se vou pegar o PS3 antes disso, caso eu nao pegue...vcs vão fazer outro recrutamento ?

consoles jogos xbox 360 wii ps3 disse...

Ah cara vc sabe que eu jogo muito bem pelo amistoso que fizemos sabe todos os PERKS deveriao serem permitidos todas as armas todos os killstreaks TUDO menos granade laucher e lança chamas se for assim na LIVE desistoo Sorrateiro171 LIVE

Kmiec_of_War disse...

Jean_Joker disse...

AWESOME, ai atuais membros do clan podem ir la p/ ficar de spectador? e se puder é obrigatório? O.o


Tô na mesma!
Se der para responder agradeçemos!
Valeu!

Unknown disse...

eu já me inscrevi.. mas vo receber alguma confirmação disso?

Bruno Mobile disse...

Como eu me inscrevo???

BRUNO_USP (PSN)

EnrickLins disse...

Para quem ainda não se inscreveu no recrutamento do clã e quer se inscrever é fácil é so mandar os seguintes dados para o e-mail: contatocodbr@gmail.com
Nome:
Idade:
Gamertag:
K/D Ratio (Não influenciará em nada):


Os testes serão realizados dia 11/12/2010 (Live) e 18/12/2010 (PSN) e as regras serão postadas a partir do dia 04/12/2010.

Enrick Lins.

Unknown disse...

TÔ NA MESMA DO JEAN E DO KMIEC!
PS:Sô o L96A1PwNer

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Ghost faz um vídeo do mapa Launch quando você tiver um tempo vlw.

Paulo disse...

Em organizadores do recrutamento p/ clã,vocês irão fazer uma lista de quem vai participar dos testes?

ciro disse...

nossa por que nao pode a famas e a ak74

eu nao uso elas, usaava mais estranhoo nao podeer usar

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Cara porque que você usa quase todas essas coisas que estão sendo proibidas aí em cima e o seu clã não pode usar? Não entendi.

metalfelipe disse...

No mw2 entendi o pq de só algumas armas e pecks que era para preparar vcs da psn para o black ops mas...agora com black ops já ai mesmo n usando as armas nos testes eles vão usar dps que estiverem no clã o que eles quizerem,com isso to achando que eles n vão avaliar tanto por armas mas sim por como vc joga no seu estilo de jogo prefirido. ex:RUN-And-Gun e Camp-Kill-Move,pensem só nos pecks 3 maratonw,ótimo para run and gun e o hacker ótimo para camp kill move (já que como o guilerme já disse os mapas de black ops sõa barulhentos n há tanta nessecidade de usar o ninja)

Rodolfo!# disse...

haushaushuas parece até ficha de inscrição de vestibular :D ótima organização! Pena que eu soh vou comprar um xbox360 láá pra Janeiro-Fevereiro :/

Abrçs

Ps: Vcs irão gravar as partidas de recrutamento e postar no blog? .-.

Ghost_Six6 disse...

Membros podem ficar de spectador,

Giogus, tu vai ser o host rapaz!

Por que nós proibimos armas como Famas e AK74, para tornar as coisas "mais interessantes", atenção, caso você entre, você poderá usar elas em qualquer partida

Luccas disse...

Cmo se recruta aeww???

GustavoDF2010 disse...

o ghost, kero saber pq de n poder usar ghost xD de SNIPER?? se o cara so pega camuflagem d ghost '-'

sei la,proibia ele d pega arma do chao e liberava ghost pros sniper pow...

Anônimo disse...

Podia ter clan no wii... wii ta sendo descriminado kkkk

DuduMassari disse...

Affz tiraram as armas :( vamos jogar com arminhas de agua?

Jean_Joker disse...

vixi, intaum to lá ja..... preparem-se para serem testados... hauhauhauhau, zoa O.o se tiver algm lá q jga igual eu vou qrer ADD hehehe

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Acho que entendi tudo isso foi proibido para os testes do clã mas depois que os testes acabarem vão poder serem usados. Acho que é isso.

Unknown disse...

Eu queria entrar para o clã. Como faço?
Meu id é lucaosao

Paulo disse...

Hein Guilherme eu utilizo a AK47 não a AK47u.A AK47 é proibida também?

Blu Cardápios (Antigo AS Cardápios) disse...

cara, que coisa ridicula. até ia jogar, mas depois de ler essas paradas ai. aff

Ghost_Six6 disse...

Quem quiser recrutar é só ler o comentário do EnrickLins explicou tudo.

Pelo amor de Deus pessoal, fizemos a mesma coisa no MW2.

Por que estamos proibindo essas armas? Porque são as armas que são consideradas overpowered (Principalmente a AK74 e a Famas).

Dps que vocês entrarem no clã, ou não, usem o que quiserem, mas no dia, nada de brincar de apelar.

Ghost_Six6 disse...

Quanto a proibição dos perks, principalmente Ghost, a idéia é ver como vocês se saem numa situação controversa.

Tudo está contra você, "deal with it".

Paulo disse...

sim Gui mas no post está avisando que a AK47u é proibida a AK47u é uma Sub machine gun,eu utilizo a AK47 que é uma Assalt Rifle,eu queria saber se a AK47 é proibida? a AK47 que é Assalt Rifle.

Kojih :3 disse...

Poxa mano, nem um Counter Spy Plane não? D: Bem eu que uso 3, 4 e 5 =P (spy, counter e napalm)
Mas por que tirar Marathon e não tirar Second Chance? Por mim Second Chance não tem nada a ver com o "deal with it" que o Ghost falou D:

Ghost_Six6 disse...

Realmente...mas tinha que tirar 2 perks por cateogira, tirei o Hacker pq ele facilita d+

Sim, a AK47 é permitida

dj alphateck disse...

Bom Pelo Fato De Tirarem os melhores Perks e a melhor Sub machine gun ak47u mais ta bom eu com minha AK-47 somos embativeis rsrs vo passa nesse teste Tomara. Flw Abraço PSN ID : LiquidSnakeBra FUI

lucas correa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucas correa disse...

Ola fui recrutado tenho uma duvida voces vao nos adicionar ou nos
PSN cabeleireiro

dj alphateck disse...

Arrumando meu erro la em Encima AK74u tinha colocado AK47u -' tenso

Peter disse...

não sei oq coloca no K/D ratio , vo deixa sem nada , jah que não vai influência em nada :x

Paulo disse...

Peter vai la no combat record,está no player card

dj alphateck disse...

Aa Muleke Fui Selecionado rsrs Me Aguardem vo mete bala no pessoal do clan ai kk Flw Pessoal Abraço!!!.To Jogando o Black Ops Na Live Agora To Treinando Live ID LiquidSnakeBRA

Paulo disse...

Ahh mais uma pergunta,são quantas vagas?