sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Último patch para PC lançado !

A Treyarch vem trabalhando em um patch para o PC faz um tempo,e e agora ele foi definitivamente lançado. O Patch contém otimizações, adição do recurso "/Conectar" e "/Reconectar" e mais algumas correções.

O Patch é enorme, e por isso eu vou colocar as melhorias mais importantes. Mas se você quer ver todas basta clicar aqui e conferir a lista em inglês:

  • Melhoria na performance em Dual Cores
  • Melhorar o travamento em alguns computadores
  • Melhoria para assistir filme no Combat Record
  • Várias melhorias no spawn
  • Correção nos Zombies - A sombra do seu amigo não aparece corretamente
  • Vários Glitches nos mapas melhorados.

8 comentários:

Anônimo disse...

bom do wii q nao ter error igual esses...



o wii so presta nisso tb

Paulo disse...

Eu acho que vo comprar COD BO pro Wii...Mas eu ja tenho pro PS3 \o/

Anônimo disse...

no wii só tem um mapa de zombie nao tem aquela camera no multi... nao tem como vc mudar a mira da arma nem pintar a cara do personagem... wii nao tem um monte de coisa por isso q vo compra um pc

Jean_Joker disse...

lol........ PC+3ARC=Fail O.o pelo menos eles tão dando atenção pros PC Gamers inves de ficar puxando o saco dos cara do XBOX, qual eh, XBOX ja tem halo intaum foda-se ¬¬

metalfelipe disse...

eles dão maior atenção para nos que temos xbox(eu adoraria um mw3 exclusivo para o xbox360!!:D relaxa é só zuera :P)

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Até que fim lançaram o Patch pro PC só tó esperando os problemas do PC acabar pra poder comprar o meu de PC ORIGINAL.

ARP - PS3NewsBrasil disse...

@ Jean_Joker

Concordo totalmente com você.

Peter disse...

guilherme , e oq deu no teste , vão dividir geral ? porque amanhã as 9 talvez eu não possa ;x

daêe te pediria pra me por em outro horário :$