terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ascencion trailer....hoje?

Todos os trailers de Zombies em Map Packs da Treyarch vieram 1 semana antes do lançamento do DLC....bom, quer dizer que o trailer de Ascencion vai sair hoje?

Primeiramente, confiram a primeira imagem do Ascencion agora em alta qualidade:

(Clique para ampliar)
Notem a seta indicando o local para ligar a energia e o foguete russo atrás!

Além disso, ontem no twitter Josh Olin fez a seguinte declaração:

"Amanhã será um dia ocupado! Apertem os cintos pessoal!"

Então até a meia noite (da Califórnia, onde a 3arc se localiza) devemos ter o primeiro trailer do mapa Ascencion! Fique ligado! Aqui vão uns links para você encontrar este trailer assim que sair:

Twitter Josh Olin
GKNOVA6
Call of Duty Zombies
Call of Duty (YouTube)

8 comentários:

Nome disse...

@ARP - PS3NewsBrasil

Parabens, vai ganha premio ¬¬

Weliton E3 disse...

pra que postar "first" -.-

espereando muito esse mapa, não ia comprar, ia burlar o sistema, mas como ganhei 1600msp da microsoft eu vo compra o/

se verem la em cima de onde fica a porta, da d ve uma luz azul, parece então que terá a mystery box que vai trocando d lugar [nada d mais] e tão dizendo q terá 2 novos perks, e 2 novas armas [oq eu acho dificil, pq botariam 2 armas novas em apenas 1 mapa o0]
mas tomara que saia mesmo um video

Weliton E3 disse...

lol agora q notei q é o mesmo retardado q posta first em todos os tópicos

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Se eu sou retardado por ter perdido o meu tempo porque você perdeu seu tempo comentando isso?

Weliton E3 disse...

não disse q é pq vc perdeu seu tempo o0

Weliton E3 disse...

pra quem quer ver mais sobre ascencion, nesse video, mostra alguns segundos no mapa:
http://www.youtube.com/watch?v=OMEeqWBWjv8&hd=1

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Eu sempre coloco First! para ver quem vai ser o primeiro retardado a me chamar de retardado...

Weliton E3 disse...

blz cara, tu posta oq tu quere