sábado, 1 de janeiro de 2011

Ascencion - Tudo o que sabemos (ATUALIZADO)

Primeiramente feliz 2011 para todos, espero que vocês tenham tido uma ótima virada de ano!

Os créditos para tudo isso vão para o site Call of Duty Zombies. Saibam que isso que está aqui é uma parte das informações relacionadas à este novo mapa. No site e no YouTube vocês acharam TONELADAS de informação não só sobre o Ascencion mas também sobre toda a estória por trás dos zumbis.

Dia 22 de Dezembro de 2010, GKNOVA6 atualizado com um novo vídeo.


Agora vamos aos fatos. No mapa Kino der Toten temos uma sala com quadros e em cada quadro a foto de um dos personagens do zumbi. (Os que você joga com no Kino por exemplo). Um quadro está em branco, com uma foto faltando, seria esse um personagem para o Ascencion? Quem seria?

Bom, quando nós começamos cada missão na campanha, aparece no lado esquerdo inferior a data, hora, local da missão. Depois uma tinta preta cobre para que tudo mantenha-se secreto. Lá, vemos o esquadrão, X-Ray, Romeo, etc...de cada missão. Juntando a primeira letra de cada esquadrão temos a frase (O autor da post no site diz que não tem certeza se é exatamente assim):

X REZNOV XX IS XX DEAD

Agora, se pegarmos todos os números que são ditos depois da mulher falar Ascencion no começo do jogo, e colocarmos no seguinte padrão. 1=A, 2=B, etc.. temos essa frase:

OR IS HE DEAD THERE WAS NO BODY FOUND HE IS NOT WHO HE SAYS HE IS

Seria Reznov o novo personagem?

Outro ponto interessante são os cientistas criadores da Nova6, denominados de grupo Ascencion, eles seriam os responsáveis também pelo projeto Wunderwaffle, a arma elétrica no Shi no Numa e Der Riese.

Ascencion é também uma ilha no pacífico descoberta pelo explorador espanhol João da Nova (Nova, Nova6. Coincidência?). Um dos membros do fórum descobriu um site com uma webcam meio paralizada que estaria nessa ilha Ascencion, ele também diz que em um certo momento pode ver zumbis.

http://www.the-islander.org.ac/webcam/

Por fim, o nome de cada mapa zumbi está na língua de sua localização. Five = EUA, Shi no Numa = Japão, Der Riese = Alemanha, etc.

Ascencion seria então britânicos, como vocês podem ver nessa mapa, a ilha deve ter sido colonizada pelos ingleses.

Numa transmissão do GKNOVA6 foram encontradas duas figuras que podem ser relacionadas.

Essa espécie de mapa pode ser o mapa do Ascencion já que não se parece com o Kino ou FIVE. A Outra imagem pode ser o Quick Revive nessa mapa, no começo pensei ser o FIVE, mas a máquina de Quick Revive não fica naquela posição.


- Atualização -

O outro personagem que pode ser o novo em Ascencion é o nosso querido Sgt. Frank Woods. Na primeira missão do jogo ele se encontra sem tatuagens e na terceira missão ele está tatuado, mas e daí? E daí que suas tatuagens são uma lua como a de Der Riese, um dos simbolos Naizstas, a lua com eclipse ou como chamado: Sol negro. Mas em cima dessa lua está a chave, o número 115. 115 é o elemento responsável pela criação dos Zombies, Ray Gun, Wunderwaffle, Teletransporte e Pack a Punch. 


Ascencion, como eu falei é o nome do grupo de cientistas liderados por Steiner, na missão 3, Mason, Woods e Weaver são mandados para eliminar os cientistas, a localização da missão é: Bakonur Cosmodrome.

Pessoal, tenho 3 vídeos explicando tudo o que aconteceu nos mapas de World at War, posso postá-los mas são todos em inglês, fica a sua escolha. 

29 comentários:

ARP - PS3NewsBrasil disse...

First de novo!

Unknown disse...

OLHA QUEM É O NOVO SHERLOK HOLMES! KKK!!!
Não, brincadeira, mas juntando todos os fatos... será que zombies existiram ou existirão na vida real...

emanuel disse...

Sério, esse post me deixou..... tenso, cade minhas fraudas geniatricas kkkkkkkk, tenso O_O

Jean_Joker disse...

PQPPPP, esse blog eh feito por detetives or what? depois dessa eu preciso ficar um poko fly like a G6.... XD zoa

Jean_Joker disse...

annn, 1 MORE THING, se Reznov virar zombie num mato ele nem a pau Ò_Ó vou deixar isso p/ meus teammates sem coração Ò_Ó dpois dele te salvar tantas vezes no W@W ta bom q eu vou matar ele U.u (hauhauhau, soh zoa, se forp/ bater recorde eu mato ateh o capitain price Ò_Ó)

Ghost_Six6 disse...

Pessoal,

Ontem passei a tarde no CoDz

Se vocês soubessem das coisas que descobri sobre a estória por trás dos zumbis.....

Ainda bem q isso é um jogo.

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Posta ai.

ARP - PS3NewsBrasil disse...

@ Jean_Joker

eu tambem não mataria ele rsrsrs.

Ghost_Six6 disse...

É MUUUUUUUUIIIIIIITAAA COISA

Eu posso postar 3 vídeos mas são totalmente em inglês

Ghost_Six6 disse...

É MUUUUUUUUIIIIIIITAAA COISA

Eu posso postar 3 vídeos mas são totalmente em inglês

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Pode postar Guilherme eu sei inglês.

Paulo disse...

PQP hein.
Cade o Sherlorck Holmes agora,zuera ja temos o Ghost xP,é aquela Webcam ali postada fica numa parada fixamente num lugar e em alguns momentos da pra ver um certa "movimentação"(é apenas uma imagem que é reposta a um certo periodo de tempo,então tem que prestar atenção em cada detalhe.),foda de ver,meu monitor não é muito grande.
A 3arc ta colocando mente pra trabalhar quem diria que um cara se aprofundou tanta nesse GKNOVA6 para descobrir tanta coisa.

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Ai galera não tem um lugar pra fazer isso então vou fazer aqui. Estou precisando de membros para o meu blog ps3newsbrasil.blogspot.com quem quiser ser membro me adicione no msn anilson1997@hotmail.com.

Iagor_Gamer disse...

guilherme to perdido veio.o q será isso,uma atualização para o cod ou
um pack de fases o q exatamente??
resumindo:o q será esse ascencion??

Unknown disse...

POST IT, PLEASE, PLEASE POST IT!!!
WE WANT TO SEE U SPEAKING ENGLISH MORE OFTEN, PLZ!!!

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

Iagor,tava aonde velho,vai ser o First Pack

Anônimo disse...

" Um dos membros do fórum descobriu um site com uma webcam meio paralizada que estaria nessa ilha Ascencion, ele também diz que em um certo momento pode ver zumbis. "

Essa parte foi a que me deixo mais grilado.

Weliton E3 disse...

vou postar o link dos 4 mapas zombies do CoD5 pra baixar pra xbox 360, são os da versão hardner edition:
tudo que precisa fazer é baixar, pegar um programa como o modio ou o usbxtaf e passar o dlc e o profile pra um usb d 360, ai loga o no gamertag na live, e vai ter os mapas. aqui funcionou.
http://www.megaupload.com/?d=YYBOTMFW
http://www.megaupload.com/?d=Q4TSM77L

quem não intendeu como se faz, se cadastra e veja nesse forum:
http://www.xbox360iso.com/showthread.php?t=308087&highlight=black+ops+maps

Weliton E3 disse...

ja penso se é um mapa com várias casas e lugares, tipo uma ilha mesmo :P
oq eu quero ver nesse mapa é novidades, como armas e perks, mas como a 3arc é boa digo q vai surpreendo com algo maior que isso.

GustavoDF2010 disse...

eu ficaria + esperançoso se fosse feito pela IW,pq a 3ARC e uma bosta,pelo menos pra quem usa pc/ps3 o bo fico 1 merda,no maximo vo achar legal os mapas mas depois que eu lembrar que foi a 3arc q fez,a graça acaba xD

Rafasilvah disse...

nossa cara eu sei um poko sobre a história dos zombies tipo o que o richtoffen fez com o dr. Maxis e a Samantha, mas sempre eh bom ver mais posta ae ghost!!

E pessoal realmente a história do modo zombies dá um jg intero e naum soh um modo co-op, a história eh tensa!!

GustavoDF2010 disse...

uma duvida que eu tenho

novos trofeus vao vir com esse DLC = ao do W@W,so que eu JA PLATINEI O BLACK OPS,como vao ter + trofeus eu perco o platina? '-'

Weliton E3 disse...

queria saber dessa tbm gustavo, pq eu vo pegar 1000/1000 e ai com os dlc perco?

é só eu ou mais alguem passou as 3 primeiras missões no modo veteran e não liberou a conquista? vi uns gringos com o mesmo problema.

Weliton E3 disse...

essa história do modo zombies q vcs falam foi criada por quem? fãs ou pelos fatos q tem no modo zombies mesmo?

EnrickLins disse...

ótima estória essa.

Da para ver que a Treyarch trabalha mais em zombies do que no MP :/

MikeTrueGamer!!!!!! disse...

A Historia Principal Jah Eh Cheia DE Deixas para uma Coincidencia com a Morte do Kennedy,Agora ISSO!!!!
TO Cheio de Duvidas,Guilherme Posta Aih Os Videos PLEASEE!!!!!!!

Weliton E3 disse...

cara, o mp do black ops foi tão bem trabalhado qnto o do mw2. ja o mp offline, não ser tão expansivo, é um ponto normal da 3arc, pod ver com o WaW. eles fizeram o melhor serviço possivel, tanto no modo história, qnto no modo de diversão e no modo MP

história, Multiplayer e modo especial[zombies] fico melhor q todos

GustavoDF2010 disse...

to vendo aki o filme de Pearl Harbor,e percebi que essa ilha e IDENTICA a de la...