quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Black Ops na PSN pode acabar?

Primeiro um apelo pessoal meu:

Pessoal, a Infinity Ward, assim como a Treyarch está desistindo da PSN e pode acabar fechando os servidores. Mas a razão da IW é válida, o ataque de hackers e cheaters é enorme, claro que eles deviam combater isso, mas pelo visto não tem como. Então vai um APELO pessoal.
SE VOCÊ FAZ ALGUM HACK OU CHEAT EM COD4 OU MW2, POR FAVOR PARE! NÃO PODEMOS ARRISCAR PERDER OS ÚNICOS BONS COD'S!

-------
 
A Activision deu uma declaração bastante preocupante para os jogadores de Call of Duty no PS3.
De acordo com um porta voz da empresa, Dov Carson, a Activision pode fechar os servidores de Black Ops devido a quantidade de reclamações. O comentário foi feito em um blog que reúne diversas queixas ao game, principalmente seu modo online.


As editoras têm o direito de fechar os servidores dos seus jogos a qualquer momento, desde que baseado num número de comentários de utilizadores, e poderá ser uma solução viável para a gratuita PSN.
São tantos problemas em Black Ops que até mesmo a infinity Ward, produtora de Modern Warfare 2, comentou sobre o dilema.

Fonte: GamerPoint

Então pera um segundo. O produto deles está QUEBRADO e eles querem que a gente não reclame? Eu nem jogo Black Ops online muito mais, mas se eles fizerem isso, vai chover processo na cabeça deles.

Infinity Ward Shall Live Forever

14 comentários:

Potato G. disse...

Foi o que eu disse no Post anterior... A treyarch disse que vai cancelar os servidores por causa de reclamação das pessoas que jogam no PS3 , mas aff eles que fazem o jogo todo cheio de bug e lag pra um console(PS3,não sei como anda o B.O no xbox)e não quererem nenhuma reclamação .

EnrickLins disse...

Cara, eu to muito feliz com essa noticia !

Tipo, eu to feliz pq a Treyarch está tendo consequências por ter feito algo com tão pouca qualidade.
Mas eu estou triste pq isso vai ficar na história de Call of Duty.

Eu já dei fim no meu Black Ops ! Eu até que gostei dele, em toda partida fazia kill streaks altas, mas com tantos bugs ficou impossível jogar!

GustavoDF2010 disse...

compro ogivas nucleares para usar na sede da 3Arc

POR SORTE MEU GT5 JA TA PRA CHEGAAAA, FOD*-SE BLACK OPS


Infinity Ward FTW!!!!!!!!

Potato G. disse...

O pior que a gente não pode fazer nada , porque os hackers não tão nem aí eles querem que tudo se exploda , se tivesse um jeito de fazer isso parar , pra voltar tudo como era antes sem hackers e tal ...

Potato G. disse...

Parece que a Sony ta dormindo enquanto tudo isso acontece . PORRA SONY VAMO REAGI AE CARALHO!

GustavoDF2010 disse...

ai,pode deleta o topico

oia ai

http://www.titanreviews.com/#/black-ops-not-being-shut-down/4547569327

maior cao q vao desligar os servidores,mas por mim a 3 ARC q se F...

fez jogo lixo merece reclamaçao.

Pedro Victor disse...

Como o Potato G. falou a sony tem que reagi senão ela vai perder, com esses grandes jogos sem modo online vai ter gente indo para o Xbox 360.

Ghost_Six6 disse...

@gustavo, vlw! postando em momentos!

Fernando disse...

Chover processos em cima deles é pouco para o que vai acontecer!!

GustavoDF2010 disse...

d nada tio :D

GustavoDF2010 disse...

99% dos topicos da parte do ps3 no forum do BO sao dizendo q a activision chupa pau da M$ pq a M$ paga rios de dinheiro para q a activision faça uma MERDA de jogo pro PS3 e so o ouro pro 360 pois o tio bill sane que o ps3 em MUITO superior ao Xbosta

EnrickLins disse...

Pow gustavo, calma ae né ! Se você não gosta do outro console tudo bem, mas tb não desce o nível !

Anônimo disse...

Ja falaram que isso não passou de um mal intendido, confirmado pela treyarch via twitter. Cagada de um individuo de cargo inferior na empresa.

Weliton E3 disse...

fui joga cod 4 hoje, tem gent level 1 q entra nas salas q diz q é só pra level 15 e no shearch e destroy todos correm loucamente rapido qndo usa o sprint, isso é bug/hack ou sempre foi assim?