domingo, 30 de janeiro de 2011

Mais screenshots da DLC First Strike !

Like that:















9 comentários:

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...

Videos plzz!!!
valeu!BO

GustavoDF2010 disse...

foto pra k7

Oo

segunda lança na live e ta tranquilo

eu n tenho box,mas meu amigo tem *-*

Weliton E3 disse...

fotos do mesmo cara q fez um video noob anteriormente :P
esse sem duvida var ser o mapa mais interessante, ja até achei um radio q nem os do Der riese o/

Paulo disse...

eu quero tanto isso,mas a minha carteira não deixa ¬¬'

Weliton E3 disse...

e o meu black ops só vem semana q vem =/

Metalfgg15 disse...

ai amanha pego o meu First Strike ai quero ver .....

JuanVaz disse...

Eu li ali, autorização é requerida antes do lançamento, acho que na ascencion, vai ter final, alguma coisa sobre sair da fase no foguete, quem sabe, ia ser dahora, uma fase zumbi com um final, pq as outras não tem final né???

Weliton E3 disse...

dead ops arcade tem final^^ por volta do lvl 60