quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Possíveis mapas do Map Pack 2 !

O vídeo abaixo mostra os possíveis mapas para a segunda DLC de Black Ops. Os mapas seriam: Out skirtsIce breakershotelcubetown e cargo.
Vale lembrar que Our skirts era um mapa de W@W, então é possível que a Treyarch faça o mesmo que a Infinity Ward.
Sem mais delongas, confira o vídeo:
Bom, eu fico revoltado com essas pobres DLC's, nossa, agente paga caro e eles fazem apenas mapas ? pow,    se espelhem na DICE, só porque vocês tem o melhor shooter não quer dizer que as DLC's tem que ser simples, pelo contrário, deve ser cada vez mais melhores.

14 comentários:

Paulo disse...

Nuossa nem lançou a primeira DLC e o cara ja ta vendo a próxima!

dodo_1828 disse...

eles deveriam lançar DLC's de armas ou acessorios para as armas, algo do tipo!

Wagneriano disse...

se tem razão ghost eles cobram 15 ou 10 dolares para mapas quero attachments novos armas mapas e possivelmente perks porque a gente japaga quase 200 reais pelo jogo e eles ainda sacaneiam ous PC Gamers e PS3 Gamers ainda querem que agente pague isso tudo para apenas 5 mapas

Paulo disse...

É Phoenix essa notícia não foi postada pelo Ghost,foi pelo Enrick.

Unknown disse...

Pois é, já me decepcionei MUITO na Activision, mas NUNCA na DICE ou na EA, elas cumprem o que promete, e não acho Black Ops o melhor shooter, acho o contrário, é um jogo meio mal feito e entediante... prefiro MW2, BATTLEFIELD e COD 4...

emanuel disse...

to com o Brenno, preferi MUITO mais o MW2 do q o BO, a IW sabe fazer um jogode vdd, não estou dizendo q o BO é ruim, mas, inovou pouco, até parece um MW 2.5

Unknown disse...

mais melhores?

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Será? Cubetown?

ARP - PS3NewsBrasil disse...

@ dodo_1828 seria bom mas iria ser injusto eles fazerem isso já que as pessoas que comprarem ganham armas (talvez) melhores e quem não comprar se fod*. Seria bom esses map pack de graça.

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Breno e emanuel eu não acho que o B.O seja tão chato assim namoral o MW2 é mais divertido sei la ele te envolve num sei explicar mas o B.O é mais maneiro o ruim dele são os bugs.

ARP - PS3NewsBrasil disse...

É Lucas mais melhores

Zé Graça diz:

"Esse fugiu da escola."

Wagneriano disse...

valew paulo é que noticias do black ops postadas pelo enrick so vejo quando é sobre a baixo assinado e tal então como eu ja tinha visto isso no codz achei que fosse do ghost. então Concordo com o Enrick ;P

4яяєρiαdσ disse...

Q massacre hein kkkkkk
ghost vc que ta querendo comprar uma placa de captura dá uma olhada nessa aqui:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:04:06:34

Essa placa é um otimo custo/beneficio
meu primo tem e ele diz q ela grava em até 720p.
Esse site é super confiavel ja comprei varias vezes nele.

Unknown disse...

@ARP - PS3 News Brasil
Acho uma das piores falhas do Black Ops foi pela falta d competência da Treyarch, acham TUDO overpowered, o que deixou esse jogo MUITO desbalanceado, vc vê, joga um tdm com todo mundo d sniper num time e o resto com uma GALIL ou FAMAS, aí amigo... vc sabe o resultado... Faz isso no MW2 pra tú vê, o time de sniper pod não vencer, mas pode ficar com uma diferença BEM baixa!!