quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Random News #3 - Especial futuro de CoD!

Para ajudar a vocês entenderem o que está na comunidade de Call of Duty no momento. Vamos falar de: Modern Warfare 3, CoD: MMO, Raven Software. HOJE você tirará todas as suas dúvidas!

Modern Warfare 3, como será?




Como vocês sabem ontem foi um dia TENSO no mínimo em termos de Modern Warfare 3. O rumor (que eu acredito que seja verdade) é que há uma versão Alpha do jogo totalmente fechada e em testes. Eu creio que isso seja verdade, entrevistei 2 pessoas, um americano que clama que o jogo não será da Activision e não será CoD, este eu discordo e digo: FAKE. Por que? Porque ele criou um tópico num fórum sobre como o usar o PS: Jailbreak para mudar o nome do jogo. Entretanto o outro entrevistado pareceu muito mais confiável e por ser amigo meu da PSN acredito nele. No entanto não posso provar nada. Entretanto, ao olhar o twitter de Robert Bowling vemos várias vezes ele dizer que o próximo projeto da IW ainda será anunciado, mas em um momento ele desliza ao dizer que o próximo CoD ainda será anunciado ou seja....IW está trabalhando em outro CoD, o que já sabiamos, pois a própria Activsion confirmou isso um tempo atrás.

Há rumores da Sledgehammer ser o responsável mas várias vezes já foi dito que eles não farão MW3. Este ano Vince Zampella e Jason West enfrentam a Activision por US$400 milhões e quem sabe a marca "Modern Warfare". Eu particulamente acredito que eles irão mesmo fazer um prequel de CoD4 onde focarão meu amigo de fé e irmão camarada Ghost.


Call of Duty: MMO + Sledgehammer?



Há vários rumores falando que a Sledgehammer está em um novo Call of Duty, o que não são rumores já que nó próprio site da empresa isso está anunciado. Já foi dito que o jogo deles será um Ação-Aventura e então eu lembro dos vários relatos de Call of Duty: MMO e o tal sistema de pagamento. Várias vezes MMOs são pagos ou pelo menos tem uma conta opcional premium que é paga e poucas vezes MMOs são FPS, só conheço MAG. Lançamento? 2012 provávelmente.

E também foi dito que o CoD da Sledgehammer teria fuzileiros no espaço!

Raven Software está em um projeto de CoD??




A Raven Software é responsável junto à Treyarch pelo First Strike, o primeiro DLC de Black Ops, semana passada vieram à tona rumores de que eles estariam fazendo um Call of Duty por completo e outros rumores menores diziam que seria um 2º Call of Duty do ano, ou seja, 2 CoDs em apenas 1 ano. Isso se encaixo no rumor que saiu em 2010 de que em um período de 2 anos, seriam lançados 3 Call of Duty's.

Mas eu não acho que a Raven fará, lembremo-nos que o contrato diz que é ano IW, ano 3arc, ou seja 2012 DEVE ser CoD MMO pela Sledgehamer e quem sabe Black Ops 2 (NOOOOO!) pela 3arc.

Em outras notícias meu Call of Duty 4 deve chegar amanhã.

33 comentários:

ARP - PS3NewsBrasil disse...

First! Sou sempre first

Jean_Joker disse...

Modern Warfare 3 ou MMO..... Modern Warfare 3 obviously, tomara que tenha QS* e que Intervention volte O.o

GustavoDF2010 disse...

eu ia compra o cod 4 pra da quick scope no ghost,

so q n deve ter NINGUEM jogando o 4(comparando com o mw2 e bo)

ai vo compra eh o GT5 msm :/

Unknown disse...

@Jean_Joker A, QS é claro meu amigo, só a 3shit tem essas frescuras, foi 'mó cagada' a deles d ouvir a comunidade, no príncipio é coisa boa, o problema é q na maioria da vezes ouviram trolls noobs chorões (oma nova espécie do 'trollun noobuns')LOL

Ghost_Six6 disse...

LoL. Continuem fazendo QS, vai me render mtos kills. Eu adoro qdo vem um cara atacando meu spawn de QS, eu apenas aponto a SCAR pra cara dele e começo à rir.

Counter-Spawn-Trap FTW

Weliton E3 disse...

cara, essa noticia parece oficial:
http://www.xbox360achievements.org/news/news-7286-Next-Call-of-Duty-FPS-In-Production-At-Sledgehammer.html
pelo menos é bem confiavel, e acho q la diz q a hammer ia fazer um jogo em 3ª pessoa como o dead space, mas não será!

e sobre essa produtora Raven, sei que ela fez Wolfenstein e Singularity, e são dois do melhores jogos de 1ª pessoa na minha opinião, pelo menos acho o wolfenstein melhor que os concorrentes do CoD. então tenho certeza que se eles pegar qualquer coisa pra fazer, ficará bom.

mapa zombies ascencion está confirmado que será na russia e tem relação á fase "executive order"

EnrickLins disse...

Pow, eu quero muito 2 CoD's no ano, pq se um não prestar(Black Ops --')o outro pode pelo menos quebrar um galho até a nova versão.
Mas eu ficaria mesmo feliz é se tivesse um CoD de mesma qualidade tanto para o 360 quanto para o PS3.
Enquanto isso não acontece só me resta sonhar.
P.S: Como dizia meu ídoloheróimestre Nathan Drake "All men dream, but not equally"

Paulo disse...

A cara se lançar MW3 eu vendo meu carro pra compra-lo.

Ghost_Six6 disse...

Enrick, épico

Houseki disse...

@Ghost_six6
aponta a SCAR e começa a rir?
tu realmente não jogou com quem saiba mesmo jogar de QS... muita gente não acha graça de ficar dando tiro de ak 47 e ficar usando GL ... QS é um modo diferente de jogar fps, é um modo usado por gente "habilidosas" nem todo mundo sabe. Todos que trollam o QS para mim é porque não sabem fazer, e não vem o lado bom da "coisa". Mas cada um tem sua opnião né...
Eu não sou bom em QS, eu prefiro metralhadora, mas não gosto de trollagem nos "modos"

Eu gosto muito de ver as noticias aki... teu trabalho e ja joguei contigo na PSN... mas eu fiquei meio nervoso com teu comentario... tive que opinar tb.

Pense bem antes de falar mal dos modos de jogar das pessoas...

Ghost_Six6 disse...

Eu não tenho nada contra o QS e conheço MUIIITA gente ótima nisso.

Mas eu garanto a você: 90% das vezes que eu enfrento um QS em qqer jogo eu ganho.

Automatic fire FTW

GustavoDF2010 disse...

x1 quick scope? :D

ghost,aonde tu compro o 4?

kero ve se acho um lugar decente pra comprar junto com o GT5(so q n tem os 2 nas mesmas lojas.),nao esses buraco escroto da net.

Ghost_Six6 disse...

Se for x1 eu perco, se eu puder ir de AK entretanto....xD

meu CoD4 e o do Giogus foram comprados no ML

GustavoDF2010 disse...

ai ghost,tu usa scout na sniper?

to usando steady aim pro q mira mais rapido depois q corre,ai da pra ARRISCAR um quick scope :D

Ghost_Six6 disse...

Vo de Sleight of Hand msm

Wagneriano disse...

gosto muito de cod's feitos pela IW em termos odeio os da 3arc, mmo de cod seria meio que saindo do que é o call of duty então não gostei Quero MW3 YEAH!
Ghost vai jogar amanha CoD4 ??

Weliton E3 disse...

na minha opinião, se eles fizessem um jogo de fps, só baseado no multiplayer, de passar level e essas coisas, ficaria muito bacana realmente, mesmo saindo do seu ideal.

Unknown disse...

@Ghost_Six6 Sobre o QS, acho que sou bom, mas sempre ia um pouco melhor d ump ou arma automática ou shotgun.O que vc fala é pura vdd, pra mim, Quickscope é a arte que a 3arc arruinou...

GustavoDF2010 disse...

EU creio q o dono da activision chego pro diretor da 3arc e disse:

-eh a sua vez de criar o cod,iw fez o dele ja.

e ela responde :

-OK, vo faze qualquer porcaria so pra ganha uma grana.

a activion diz :

-blz,so quero a grana msm, fod*-*e os players,de ps3 e pc principalmente.

FIM :D

Jean_Joker disse...

2 nuke de Intervention QS* (camper obviously), 1 nuke em Free for All de....num lembro arma (sem boost), e 9 de GL xD MW2 ROX cara, se eu for com intervention em free for all eu provavelmente vou ficar em primeiro, desde q o jogo tenha acabado d começar... isso se eu n jogar cm pessoal do clan xD

Jean_Joker disse...

cara, se for falar mal do B.O pelo menos fala que o MP eh um saco, pq Zombies e campanha FTW

Unknown disse...

@Jean_Joker Eh
Mp: BOXTA
Campaign: É, missions legais, mas story + ou -
Zombies: MEU MELHOR PASSATEMPO LOL!!

GustavoDF2010 disse...

campanha : ja vi melhores
MP : ja vi melhores
modos especiais : ganha de special ops mas mesmo assim eh um saco ¬¬'

Peter disse...

Gustavo fica chamando o Ghost pra X1 de QS ... vem cmg intão u_u

GustavoDF2010 disse...

eu vo,vo no black ops /s

add ai

GustavoDF2010

ou no mw2 add :

BrasilOwna

Peter disse...

fmz :D

vo add pra nois joga junto , não pro X1 u_u

vooc me ganha *troll fucking face*

Ghost_Six6 disse...

Peter é o petefoz?

Se for, será 1v1 dentro do clã, capaz de eu filmar só pra descontrair

Peter disse...

sôo o petefoz sim u_u

eu vo perde , to a tempinho sem joga , soh meu primo que tah jogando na minha conta principal ( petefoz ) ...

minha namorada não tah deixando eu joga (66'

Peter disse...

aêe Ghost , conhece o clãn KAW* ?

intão , eu sô amigo de um dos caras desse clãn , que , inclusive , tem você na lista de amigos , o Kashode , ele tah pedindo CF ...

oq você axa ? ^^

GustavoDF2010 disse...

peter,se for no mw2,espera um poco pq fiz prestige 8 la,ai n peguei os perk pro xD

Peter disse...

eu não tenho mais MW2 u_u

troquei por Final Fantasy e Heavy rain

Paulo disse...

Em ghost eu não quero fazer propagana de vídeo aqui,mas sério vejam isso ( http://www.youtube.com/watch?v=vUI96qXa6n0 )

Unknown disse...

Será q o segredo do Dudu foi revelado, hj tava com um lobby modded no MW2, é msm vdd mano?