quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

RUMOR-BOMBA: Modern Warfare 3 já está em fase Alpha! (ATUALIZADO)

Black Ops sempre teve uma beta fechada onde pessoas do CoDz e do Machinima por exemplo jogaram. Então, parece que MW3 já está em fase Alpha e temos pessoas testando.


Não temos certeza da validade da imagem. Entramos em contato com o jogador.

ATUALIZAÇÃO: Está confirmado a existência da beta, um amigo meu está testando, em breve publicarei uma entrevista com ele. Também apareceram novos vídeos:


18 comentários:

ARP - PS3NewsBrasil disse...

First de novo!

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Será?

Paulo disse...

Duvido,quando tiver umas 10 pessoas eu começo a acreditar ;-)

Peter disse...

droga , I've been spotted !
IEWOEWIOIWEOIWE

não deveria ter entrado nessa conta pra joga a Alpha do MW3 ¬¬

#sonhaneh u_u

Unknown disse...

Pequena coisa que notei:
Bem, vcs tem certeza d q fariam um Alpha Testing no PS3?? Não seria no Xbox??
Outra coisa, um cara do youtube falou q é um hack.

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Breno tem razão.

DuduMassari disse...

Tmb tenho a alfha!
quem quiser ver add xXDuduXx c duvida!

DuduMassari disse...

Paulo! ve la e ja conte eu! =)

Paulo disse...

PS3 velho?

DuduMassari disse...

oq??

Paulo disse...

joga no PS3?

Jean_Joker disse...

xXDuduXx ta falando verdade, ele tem MW3

marceloa0 disse...

Compra certa. Quero entrar no clã quando comprar pro PS3 ahuhuehueahueau

Unknown disse...

Dudu, me add aê
xXDarkSnIperXx
Nova psn, hehe!
PS.:Se eu entrar nesse beta!!!

Victor disse...

o Dudu ta falando a verdade mesmo eu vi ele jgando.. até tinha chegado a duvida mais agora eu sei q é verdade... :D

Paulo disse...

Ei Dudu e ae ta legal o Alpha?

Paulo disse...

Ei Dudu e ae ta legal o Alpha?

yann disse...

http://mjogos.blogspot.com/ entra aew galera