domingo, 2 de janeiro de 2011

Urgente: Tactical Nuke incoming!

Não tenho palavras.

Como fazer: Atire no alvo junta da bomba de Demolition e faça-o rodar 2 vezes. Depois atire nos 2 outros alvos que ele mostra e faça-os rodar cada um 4 vezes. Pegue uma killstreak, qualquer que seja ela, 3-11 será substituída pela nuke. Boom.

Depois que você ver o vídeo leia isso: (Para ler basta selecionar o texto com o mouse, se você ler antes de ver o vídeo, saiba que é Spoiler) Se você caiu nessa pegadinha como eu, comente!

17 comentários:

StartGameBr disse...

Nem fiz.

Anônimo disse...

ola amigos do codbr blz?
eu add vcs na minha lista de blogs parceiros do meu blog:www.projetogamerbrasil.blogspot.com

add meu blog na lista de blogs do CODBR.

assim seremos big parceiros!

vwl.

-тєυzασ- disse...

prescisa nen fazer isso já sei que é fake no canto onde fica a killstreak fica tem a pontinha do spy plane se olhar bem. muito óbvio isso além do tempo está acabando e a fase não ter nenhuma mudança depois do "nuke".

Weliton E3 disse...

mesmo q desse certo não faria :P
e li o spoiler no mesmo instante q dizia pra não ler

MikeTrueGamer!!!!!! disse...

Eu Ja tinha visto No Youtube e Logo De Começo ja vi q era Mentira ,pois seri MEIO INSANO de isso acontecer!!!!!!

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

UHashusahsauhuash eu ja tinha visto no YT,aki eu não fui de volta,mas no YT eu cai,até fiquei meio "?? TN no BO é zuera?" uahusahsuahasuhasu

Arthur Padilha disse...

Eu caii hushaushaushas mas mto estranho o simbolo do nuke hauehaushuahsuahw

Paulo disse...

Em Ghost viu o "Como irritar as pessoas: 31 de dezembro"? uahsshaushausha eu me matei de rir nesse.

Wagneriano disse...

Guilherme tem um cara que deu um epic fail com a sam turret que quiser o link ta ai
http://www.youtube.com/watch?v=EW2gf5lifu8

GustavoDF2010 disse...

n dava pra ser + mal feito n?

kkkk

Jean_Joker disse...

isso n eh um Nuke, eh um G6 q passou por ali XD HAHAHA FTW

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Nossa fake total.

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Eu ainda caí nessa rsrsrs. Mas acredito que na versão de PC eles podem fazer um mod para o Nuke com certeza.

Fernando disse...

Sabia que era Fake antes de ler!!

Japinha Gamer disse...

filho da puta eu tomei um susto do caralho ,puta que pariu

Japinha Gamer disse...

filho da puta eu tomei um susto do caralho ,puta que pariu