segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Black Ops : CommunityTage Series l Ep 02

Olá pessoal,
Demorou mas finalmente saiu o segundo video da série Community Tage. Pra quem não sabe essas montagens são comunitarias onde todos podem participar delas enviando seus clips feitos atraves do theater mode para o e-mail que se encontra no final do video.

Espero que gostem e possam estar apreciando o video. ;D

No final do video tem os passos de como vocês devem seguir para poder fazer parte dos videos, lembrando que qualquer plataforma de jogo pode estar participando. Se você tem como gravar sua gameplay pode enviar videos de outros CoDs também.
Desde já convido a todos a participarem.  

11 comentários:

Unknown disse...

First

Um dia vou enviar um clip meu só esperar.

Anônimo disse...

Opa, vou cobrar em Anizio.. :D

neto disse...

Po cara vc joga muito !!! Como vc aprendeu a jogar assim?

matheuszaglia disse...

GL nojenta

MihawkProject disse...

Como vc faz not-scope nunca faço ta na cara atiro mas n é kill e vc faz de longe

Paulo disse...

Gostei da edição do Bruxo,tem uma boa imaginação pra cortes e músicas =D

Joao disse...

gente eu queria muito me comunicar com vcs no forum mas eu clico em cima e parece q ta fora do ar, alguem pode ve issu????quando vai te novo recrutamento????

Paulo disse...

João
isso o Guilherme [Ghost_Six6] que vê mas fique tranquilo,quando tiver um novo recrutamento o Guilherme posta uma notícia aqui no blog normal,com tudo o que você precisa saber =]

Anônimo disse...

Galera, no video não é eu que estou jogando e sim vários players..
Em baixo do lado direito tem o nome de cana um quando estão em suas cenas..

Quem quiser participar fique a vontade.. Seria uma honra ter o pessoal do CoDBr nos videos (ja apareceu alguns no 1º video) mas podem ter mais..

Bora participar ai pessoa, inclusive você Guilherme.. ;D

Jean_Joker disse...

eu mandei video mas N apareceu XD hauhauhau, mas blz, agra q eu vi essas pessoas sao boas tbm, melhores q alguns clipes q eu fiz (menos GL Ò.Ó)

Anônimo disse...

Jean,
Estou com seus clips lá guardadinhos, vc não apareceu nessa montagem porque ja tinha e tem se não me engano bastante clips e gente antes.. Mas relaxa que logo logo você vai pintar numa das montagens..

lembrando que ninguém vai ficar de fora dos videos.. :D