sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Zombies By giogus


Streaming - Zombies
08/03/2011 - As 21 horas
11/03/2011 - As 20 horas
Siga o canal no justin.tv e fique ligado.


Videos
-Beginner's guide
-Easter Eggs 
-Strategy's


Kino der Toten
-Como Ligar a Luz
-Maquinas de Perks
-Easter Egg's
-Complete Walktrough
-Strategy's


Five
-Como Ligar a Luz
-Easter Egg's
-Complete Walktrough
-Strategy's


Ascension
-Como ligar a Luz
-Easter Egg's
-Complete Walktrough
-Maquinas de Perks
-Strategy's


Ranking de Rounds
-Como participar do Ranking


Desafios Modo Zombies
-Ascension
-Kino der Toten
-Five


Fique ligado e se inscreva no meu canal para videos e novidades do Mundo do Call Of duty.


http://pt-br.justin.tv/giogus
http://www.youtube.com/user/TheCallOfDutyBrasil
http://www.youtube.com/user/GiogusAK74

13 comentários:

Unknown disse...

First e eu quero jogar Pick Esconde no Black Ops.

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

Eu ja te add Giogus,alias eu ownei nas Wager Matches no Launch u.u hahahaha
Snipershooter foi o melhor kkkkkkkkk

KiLL_STR disse...

Como tenho certeza q ja receberam meu e mail ja add tu giogus só q n sei se vc ja sabe que vou participar PSN:KiLL_STR

Anônimo disse...

Esse evento vale pra hoje e é na plataforma PS3?

One Triplo xXx disse...

Po, acho que tbein devia privilegiar os caixistas, po so no ps3 ? tem gente que tem apenas xbox 360 porque nao fazer no xbox ?


By : sKuLL v Legends

Paulo disse...

MK
É aos sábados,e sim para o PS3,eu não sei se o Giogus tem 360 mas o confirmado até agora é PS3 =D

Paulo disse...

Gustavo,eu não recebi um e-mail de confirmação =/

One Triplo xXx
Fala com o Lukas pelo Twitter e ve se ela organiza o mesmo evento no 360

neto disse...

netoBr11 CONFIRMADO nessa parada ae

é nois !!!

COD É O PODER Õ/

Giogus disse...

O lucas não esta mas no comando da live estarei providenciando um xbox se os fãs poderem me dar 1 mes de live? ;D
eventos so no ps3 por enquanto no sabado!

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KiLL_STR disse...

Estou participando ? ja mandei email e tudo pode dizer se estou?

Historias em quadrinhos disse...

mais é que dia isso?
ja enviei um pedido (GABRIEL1803)