terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Games - Salvar o mundo? Por que não?

Após ver esse vídeo no SussuWorld e também na CJBr eu resolvi que devia postar isso aqui. Gamers sofrem muito preconceito "é coisa de criança" ou "faz mal pra mente". Após ver pesquisas que apontam que os gamers tiram notas melhores ou que jogos violentos fazem bem pra mente muitas pessoas podem ter mudado a opinião preconceituosa. Se não é o caso, mostrem isso para elas, nesse vídeo a palestrante mostra entre outras coisas como uma civilização sobreviveu 18 anos de fome por causa de jogos. Espalhem isso, peçam para as pessoas gastarem 20min de um dia de 24 horas vendo esse vídeo.

Para legendas: Cliquem em "View Subtitles" e procurem "Portuguese (Brazil)"

4 comentários:

PedroNsful disse...

cara, eu tbem tinha visto isso na CJbr e no Sussu Wolrd, achei bem interressante, e isso realmente é serio, recomendo que vcs vejam e mostrem para todos, e ele é legendado em português do brasil.

0 disse...

GENNNTEEEE HACKERS DE MW2 NÃO CONSEGUI ENTRAR EM CONTATO COM A IW PF SE CONSEGUIREM AKI VÃO AS ID (PSN)
Calii_Sun_shine
eff_tha_negz

Façam o maximo de barulho possivel para combatelos

Paulo disse...

Eh eu ja havia visto no SW,mas vale a pena ver de novo

André disse...

@leonardo cara por favor. nós estamos falando de algo que realmente pode mudar o futuro pelo menos poste o que vc acchou.
Eu acho que realmente nós temos tudo que precisamos dentro de jogos. confiança, Auto estima etc.
EU APOIO ESTA IDÉIA !11!!!!