quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Modern Warfare 3: Wishlist - Se MW3 for uma realidade, o que ele não pode deixar de ter?

Modern Warfare 3 começa a tomar forma, depois dos rumores iniciais em Janeiro dizendo que Ghost faria seu retorno à série e agora, neste mês mais rumores incluindo a OPM confirmando o retorno de Ghost aumentaram a expectativa pelo jogo.

O rumor também diz que a IW está co-trabalhando com a Sledgehammer e aparentemente a Raven estaria no multiplayer, entretanto o rumor mais forte fala "apenas" que o jogo será Infinity Ward/Sledgehammer. A Sledgehammer veio a público prometendo que este Call of Duty teria nota de 95+ e não teria bugs. Vale a pena lembrar que a média de ambos Call of Duty 4 e Modern Warfare 2 é de 94.


Mas o que Modern Warfare 3 deve ter para chegar à nesse nível? Trazer um título de GOTY para CoD? Ganhar deste jogo? É isso que vamos discutir nesse post.

Campanha, o ponto mais fraco de todoooooooos os Call of Duty, a maioria contendo no máximo 18 ou 19 missões, algo que é muito pequeno comparado à outros jogos de referência, claro, talvez ninguem queira ficar +20h jogando na campanha, mas umas 10h tava de bom tamanho em? O enredo descrito nos rumores é que MW3 se passaria antes de Call of Duty 4, servindo como uma maneira de contar como a guerra do CoD4 começou, e dizem ainda que poderiamos ir em missões de MW2 com a visão de Ghost.

Francamente, apoio a idéia desse prequel, por exemplo que tal jogarmos com Ghost e Capt. MacMillian (Missão do Sniper). Seria bastante interessante. A variedade de gameplay já aumentou bastante, em Black Ops mesmo usamos até um SR71 Blackbird, o que falta agora é um bom tamanho para o jogo.

Multiplayer...............minha "wishlist" para esse modo poderia se estender até o fim do ano se eu postasse 1 coisa por dia. Primeiramente eu digo, NO MORE KILLSTREAKS. Você pode estar bichando agora, mas não se enganem, não é que eu queira um jogo sem nenhum Killstreak, e sim um 3/5/7 ou até vários Killstreaks, selecionáveis ou não mas o importante é que não decidam o jogo como fazem os Dogs em Black Ops. Francamente, gosto da maneira da Treyarch de colocar tudo à venda, o uso dos CoD Points é algo que apoio.

Outro ponto importante para mim é: Mudem o rankeamento. Desde Call of Duty 4 o sistema de ranking é o mesmo, upamos uns 50 levels, prestige, perdemos tudo, upamos 50 levels e blah blah blah. Claro, ganhamos algo a mais como um simples (e muitas vezes feio) emblema. Os prestiges podem continuar, mas ao invés de 10-15, por que não 5? Mas ao invés de uparmos 1 presitge por dia, que fosse algo dificil de upar. Battlefield, Halo entre outros são jogos onde um level 50 tem clara vantagem no gameplay contra um level 1, isso não aparece em Call of Duty, um prestige 1, como eu, pode ganhar sem problemas de um 9 pra cima. Não sei como, mas gostaria que mudassem o sistema de ranking do jogo.

Ai uma listinha de coisas que queria para o multiplayer:

Infinito - Mercenary Domination
1 - Modos de tiro diferente para cada arma (3 round burst, semi auto e full auto)
2 - Stopping Power
3 - M16 de volta à sua melhor forma
4 - AC130
5 - No Nuke
6 - Novas Wager Matches
7 - Theater Mode melhorado
8 - Combat Training
9 - Novos modos de jogo, como Global Thermonuclear War.
10 - Crie sua própria mira, desenhe o que quiser para o seu Red Dot.
11 - Red Tiger camo.
12 - Veículos
13 - Sem "AK74/UMP45/MP40"
14 - Sistema de clãs
15 - Sistema de squads como em Battlefield e Killzone.
16 - NO LAST STAND/FINAL CHANCE/FINAL STAND/LAST CHANCE/SECOND CHANCE
17 - NO FU@#C%!NG GHOST (PERK)

E por fim, mas não menos importante: Blindagem anti-hack e servidores dedicados.

Cooperativo, isso é algo que eles tem que criar para competir com os Zombies.....isso é possível? É, eles podem criar uma campanha cooperativa ou até mesmo algo baseado em ondas e rounds mas de maneira diferente, com tanto que não tenha Aliens.

O Spec-Ops daria uma boa campaha coopeativa, com checkpoints e algo a mais para incrementar, além disso, missões que vão até 4 players e não só 2.

E você? O que quer ver em um possível MW3?



53 comentários:

PedroNsful disse...

que tenha intervation, mp5k,o retorno da spas 12 do mw2 one shot kill ou no maximo 2 shots kill um pouco de longe, que possa usar claymore e granada, sem hackers, servidores dedicados para os consoles tbm, sem ghost oq ue eu quero dizer é ficar imune a spy planes, ac 130 rocks, nuke sucks, the real m16 back, please no lag e um monte de coisas que vc falou

Unknown disse...

Eu quero a Intervention, o escudo e os noobs.

Unknown disse...

melhora no cla e primordial pois o cla em todos os duty e uma vergonha sao 4 letras e pronto ai esta o cla...
quero rankiamento de clas , antihacks, zumbis , arrumem os rebounds das armas e nao fique tao desequilibrado como a commando por exemplo e uma arma q a mira nem meche
e que seja epic

Unknown disse...

Na minha opiniao, os veiculos estragam um jogo de fps.:(

matheuszaglia disse...

1- Novos perks
2- Killstreaks melhores
3- NO GHOST BITCHS,Second chance e GL
4- Game mod WAR do CoD WaW
5- Melhores condições de jogo com sniper
6- Menos lag

Jean_Joker disse...

eu soh qro uma Sniper 1 shot 1 kill, pq eu nunca vi em filme um sniper atirar no kra e flar: "SHIT! Hitmarker... we are compromissed..... FUCK YOU SNIPERRR

Jean_Joker disse...

ui..... algumas pessoas revoltadas cm Ghost Bitches..... U.u I'm A GHOST BITCH......... FUCK YEAH, enquanto a 2nd Chance e GL... ugh, eh horrivel, podiam substituir GL por uma bomba d gas, ia ser foda

Ivan Fluminhan Martinelli disse...

Jogo pelo PS3.

- Gostaria muito se desse para exportar os vídeos salvos no theater p/ uma pendrive.
(se isso já existe, por favor, alguem me ajuda a exportar)

- Seria legal se desse para criar um logo no pc, salvar na pendrive e coloca-lo no playercard.

- Por fim, mas não menos importante. A sniper voltar a ser sniper de verdade, já que essas do Black Ops são uma bosta. E mapas para jogar de sniper tbm.

É isso.

Abraços
i_morfeu45

Joao disse...

Ghost pelo amor de DEUS me ajuda nao consigo entra no forum pô!!!
me ajuda ai?????

Peter disse...

veículos NUNCA !
ia estraga mano , tenho BFBC2 e o jogo eh perfeito , oq estraga são os veículos u_u'

Lorenzo 4263 disse...

custmização de camos e mapas seria legal, uma edição maior nos personagens, dragon breath para a spas 12,mais perks, e killstreaks que nao resolvam o jogo, versao pro de killstreak por exemplo spyplane pro = blackbird ...

Peter disse...

ee quero a Intervention , melhor sniper pra min , mesmo curtindo mt a L96 por causa do CS , eu prefiro a intervention u_u'

Weliton E3 disse...

um dos killstreaks mais legais do MW2 foi a EMP, deveria voltar, ou então botar uma bazooka, q foi criada que se baseia em emp e serve só para derrubar helicopteros. deveriam repensar no tatical insertion, eu usava sempre, era bom pra fazer payback ou permanecer em um lugar. e realmente não deveria ter killstreak q mata tudo q nem chopper, dogs, nuke, perde TODA a graça, deixa d ser um jogo d fps.

Ghost_six6 se vc quer um jogo ond um level 1 não ganha do lvl 30, pod encomendar o Crysis 2, pq o level la vai fazer a maior diferença :P

Anônimo disse...

Nossa, vamos aos pontos que eu acho que podria ser melhorados e deixariam o jogo melhor.

Modo campanha, pra mim do jeito que esta ta bom no quesito tamanho, em média de 5 a 7 horas dependendo do jogador e da dificuldade. Mas acho que poderia melhorar as escolhas de ambientação pro jogo.. Tipo CoD4 pra mim foi o melhor da serie mas os inimigos infinitos meio que fode o jogo, já MW2 deve mapas lindo e outros feitos meio sem nexo..

Poderiam fazer até menos fazes mas com mais detalhes e até mesmo alguns jogadas mais inteligetes como enigmas ao inves de só sair atirando.. Sei que vcs podem dizer qe]ue to querendo fazer de CoD um RPG, mas se bem feito os enigmas pode ficar legal, tipo para vc chegar a tal ponto tem que fazer tal coisa, salvar alguém, matar um cara, entre outras coisas, isso ja é usado nos CoDs mas de forma muito simples e linear.. Poderiam melhorar isso..

E no multiplayer acho que deveriam tirar os killstreak e deixar só os padrões do CoD4 que matavam bem e não eram apeloes e esses mesmos poderiam ter algumas variações mas que não dessem vantagens de mais pro time e pessoa que ta usando eles..

Sistema de clan igual killzone2 onde uma pessoa cria e ela é dona do clan e só ela pode convidar alguem para entrar no clan ou determinar pessoas que possam fazer isso

Sistema do prestige deveria ser tipo 5 como o ghost falou mas que fosse mais dificil para chegar neles ou que fosse um só e seu emblema fosse mudando ao subir de nivel e com isso as armas vão sendo melhoradas e as armas boas ou outros modelos iriam abrindo conforme vc for subindo de level..

Sistema de dinheiro continua só que vc ganharia menos e com isso teria que jogar mais partidas para conseguir comprar as coisas.

Sistema de camuflagens poderia ser personalizado e vc mesmo que criaria a sua camu..

Mais opções de uniforme para o jogador podendo colocar acessorios para ter mais diversidades entre os players online...

Amanhã posto mais.. :D

Biazinho disse...

Primeira coisa que eu queria sinceramente era os prestiges e tb que o modo CT tivesse menos irrealidade e sim modos como o veteran mais reais como se um experiente tivesse jogando e não um hacker porque a mira não tem recoil e no veteran os cara ve até fora do proprio HUD na minha opinião gostei do CT mas como o nome proprio diz e para se treinar e não parecer que estão jogando com varios hacks. prestiges até 3,4 ou 5 ai sim ein mto bom ghost tb quero modos de tiro diferentes como varios jogos que tem um que eu jogava era Combat Arms ele tinhaa isso e que eu me lembre acho que o BC2 tb tem. quero fazer um ghost na minha red dot como eu fiz no meu emblema. ah e ghost se kiser saber como faz o emblema eu te passo o link do video ve la tenho vc add sou o wagneriano :D MW3 Please help me

Biazinho disse...

nossa o jean falo e pode crer eu tb acho que sniper tinha que ser mais real e tb que um silenciador não iria fazer praticamente nada com uma sniper tipo sniper acho que e calibre 50 e o cara não morre ahh é nessa hora que eu grito po que mentira

Ivan Fluminhan Martinelli disse...

Outra idéia...

Só mudaria de prestige ou level depois da pessoa completar alguns desafios ou contratos de tais armas.

Isso faria com que a pessoa jogasse com várias armas e não apenas viciado em uma.

Paulo disse...

Ta aí Ghost,tirou as palavras da minha boca.
Mas bem que poderia dar para "reportar" o jogador por ficar camperando kkkkk

Anônimo disse...

Bruno, no PC acho que da pra fazer isso.
Você cria ou joga só em servidores com salas pre porgramas tipo só sniper, só pistola e por ai vai.

Isso seria muito massa. :D

Unknown disse...

1 - Danos reais ex: rancar cabeça peranas e braços, mais realidade no jogo.
2 - sitema de killstreak de 3 - 7 - 11 cada um com 4 opções fixas ex: na de 3 spy plane - contra spy palne - caixa - Sentry Gun.
7 attack helicopter - rolling thunder - 2 caixas - Mortar Team. 11 Chopper Gunner - ac 130 - dogs e 3 caixas.
3 - mesmo não sendo em modo hard core teria q c um tiro na cabeça matar, e 2 no peito.
4 - Pelo amor de Deus, diminuir a facada mentirosa, no B.O. a faca ta pior de quer o comando do MW2.
Ente varias outras coisas.

Unknown disse...

Clecinho disse:

"Pelo amor de Deus, diminuir a facada mentirosa, no B.O. a faca ta pior de quer o comando do MW2."

Tem razão eu já chinguei outros jogadores por causa da facada que acerta longe de mais. Pior só os outros jogadores conseguem dar facada de longe eu não consigo aaaaa que raiva.

Ghost_Six6 disse...

Me surpreende o fato de ninguem ter comentado sobre os trailers de BF3 ao longo da post

Unknown disse...

Quero uma M24, m-200 (intervention, arma mais sexy evar!!), desert eagle(HEEELLL YEAHH!!!), m16, stopping power q add 25% a mais d dano, m1911(adoro ela :D)Theater igual ao do Halo (qualidade mto boa), agora, não quero CoD Points (sério, vivo vendo gente lvl 10 com claymores invisiveis, gostava d ter q upar até lvl 40 e kstada pra dsbloquar a claymore), no GL, last stand, final stand, second chance plz!!!
OOHHH and Quickscope!!!

Jean_Joker disse...

vou flar uma coisa: CoD you are amazing just the way you are......... mas da p/ melhorar neh.... ah, MW + Zombies = FAIL XD, N tem como man, 3ARCH eh MTOOOO FODAAAA, se lançasse um jgo d Zombies da 3ARCH e MW Prequel eu ia comprar Zombies... se tivesse a ver cm o CoD, obvio

Ghost_Six6 disse...

In the end, Battlefield owns all

Historias em quadrinhos disse...

Pra que Stopping power? LOL
e não deveria tirar as Killstreak por que você precisa brigar com elas, voce mata bastante seguidos pra ganha lixo?

Jose disse...

oque eu queria para o mw3 e que coloquasem o combat training pra offline pq quem nao tem live zera o jogo e deixa de lado.Eu queria que eles colocasem tipo o online mas em vez de player colocar boot

Anônimo disse...

Historias em quadrinhos,
Se tiver tipo killstreaks do CoD4 deixa o jogo mais equilibrado e evita gente ficar camperando para consegui um KS alto entende?!

Eu gosto do KS, mas acho que poderia colocar uns menos apelois, tipo o Chopper nesse Black Ops mata muito e mal da de vc derrubar ele na maioria dos mapas...

Acho que poderia ter uns 5 ou mais tipos de KS desde que esses não fossem apeloes..

Anônimo disse...

Ghost_Six6,
Battlefield3 ownara mesmo, pelo menos no modo campanha..

Não curto o online desse jogo,já prefiro o estilo de COD e MoH sem veiculos. MoH era um jogo que eu tava a fim de comprar, mas como o jogo tem um sistema online pobre larguei mão, mas achei o BETA dele da HORA.

Thiagofelis disse...

depois que a activision anumciaou que mw3 vai ser de cash ate desanimou. e para que mw3?? olha o bf3 chegando ai

Kmiec_of_War disse...

Nossa BG3 tá ownando d+ com esse trailer,sério,olhem os gráficos desse jogo!Se aquilo for mesmo gameplay já está comprado!
Além do mais q o multiplayer do BF3 é mais bem trabalhado e não tem tanto bug quanto o B.O
O MW3 vai ter q suar para fazer bonito e bater o BF3!

Paulo disse...

Eu não gosto de Battlefield tem muito sniper camperando no pico do monte everest.
Prefiro um jogo que "mande" o jogador se movimentar

Leo disse...

eu queria um cod sem : last stand , gl , hackers e campers.

Paulo disse...

Ah mais uma coisa
Fazer um slot de perks:
Stopping Power
Sleight of Hand
Ghost
Ninja

Assim fica difícil escolher,e só quem é um jogador tático vai usar Ghost.
Quantas vezes da raiva de ver um Ghost camperando com AK74u+rapid fire ¬¬'

Jean_Joker disse...

Killstereak 3/5/7 (contanto q 7 seja harrier XD trollface)

raul_20010 disse...

denovo escrevendo mas ajudem erro 80710092 ja e o terceiro erro diferente em 1 semana o anterior e 80028e06 ajudem!!

Giogus disse...

Ghost so gosta do BC2 pq eu falei pra ele jogar esse mlk jogava bc2 e não ghostava é mole?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KeeLZinho disse...

eu gostaria de tudo que falaram, menos a parte do second chance .. pq eu uso muito e consigo muitas kills com ele por isso ñ quero que vá embora .. e uma coisa que ninguem falo, que eu gostaria que tivesse, era que desse pra atirar enquanto vose estiver mergulhando ia ser muito bom surpreender o adversário mergulhando e atirando seria bem loko!!!

KeeLZinho disse...

ahh fugindo um pouco do assunto .. voses podiam passar um video de como conseguir alguns perks PRO pra quem ñ sabe ingles tipo eu .. (( que ñ entendo nada de inglês kk.)) vlw !!!

Pedro Victor disse...

Ei parece que o BF3 vai ter uma fase no Brasil.
Depois de aparecer o titulo do jogo o cara grita: "Desarmado" e depois vem a cena do cara levando um soco.

Paulo disse...

Pow mano Last Stand é muito noob chega a ser uma armadilha pro time um dia eu fiz um multi kill graças a um inimigo em Last Stand,os cara iam reviver ele e pronto MULTI KILL!!

Giogus disse...

1- Noobs tem que aprender que matar em Second Chance/Last Stand é não saber jogar normalmente.
2- Mergulhar atirando como um soldado vai dar um mergulho com uma arma que não é pesada e atirar ao mesmo tempo?
3- Retirar perks isso ajudaria muito pra tornar o COD mais justo.
4-Killstreaks do cod4 são um exemplo de balançeamento.

Paulo disse...

É do o CoD4 se não fosse pelos perks com tanta apelação ele seria o melhor game do mundo

Peter Answers disse...

Vou gostar do que vier, acho que tem sim um monte de apelação no B-ops mas mesmo assim eu gosto, o que melhorar é lucro.

Sobre o prestige, poderia ter um rank especial baseado nas suas kills/wins, assim teria esse rank + o prestige -q

KeeLZinho disse...

@gustavo~;)>> mano num é que é noob, a realidade é que da pra conseguir muitas kill com second chance, exemplo eu que ja peguei até triple kill com second chance por isso acho ele foda..

Biazinho disse...

second chance last stand final stand que seja quem usa e noob e uma irrealidade tipow vai no meio do afeganistão e faz la o seu run n' gun que a maioria que usa o perk faz isso derrepente o cara aparece ai você mata e o cara so cai no afeganistão que seja onde tiver guerra com uns 2 tiros de um AR se morre na hora e nun tem essa de cai no chão e pega uma pistola

Historias em quadrinhos disse...

Eu não acho chopper gunner tão apelão, tem gente que não usa só porque não gosta pelo fato de todo mundo querer derrubar, eu uso e to ate desistindo derrubando nos primeiros 10 segundos POHA, enquanto as dogs, e muito ficil fazer dogs até camperando é dificil sim. pelo menos pra mim, do mesmo geito ficou bem melhor que o Modern warfare que kills feitos por killstreak não conta pra fazer novos killstreaks,
Enquanto ao pessoal que fala Battlefield 3 owns CoD
bom, eu acho estilo completamente diferentes, CoD é mais pra um Arcade e não ficar imitando a realidade, todo mundo sabe que CoD tem muitas mentiras, mais se fosse real poderia ficar chato... eu odeio Battlefield, sem zoeira, eu só curto CoD se acontecer tudo isso que vocês falaram o jogo ficaria perfeito, tirando o fato das killstreak concordo com tudo que vocês falaram

JuanVaz disse...

Resumindo, transforme o MW3 em um battlefield -.-, quer ter veiculos, vai joga battlefield, se no mw3 tiver veiculos e destruição vai ser uma baita copiação do battlefield -.-²

KeeLZinho disse...

concordo!!

Ghost_Six6 disse...

"baita 'copiação' de Battlefield"

n falo nada......

JuanVaz disse...

Ghost, maus aew se eu falei algo ruim, mais pensando serio agora, colocar veiculos e destruição, sistema de squad, o cod ficaria igualzinho o battlefield não é, acho que o cod tem que se manter na base dele, de ação mais rapida, em mapas menores ,tipo guerrilha, que ele seja sempre o bom e velho cod, não que vá mai spro lado do battlefield. =S

Megallica disse...

Missao na FAVELA denovo plZ