segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

NOVIDADE: Toolbar da Call of Duty Brasil

Fala Galera!

Estou aqui com mais uma novidade para vocês que é a nossa primeira Toolbar especialmente feita para vocês caros leitores, desculpe pela falta de vídeos de minha parte é que estou trabalhando em dois grandes projetos para o blog. O primeiro vai ser revelado a vocês ainda na semana que vem e o outro um pouco mais a frente, para os que querem alguma série especial minha ou do Guilherme é só pedir em nosso e-mail.
Outra novidade é vocês poderem escolher qual vai ser o meu proximo vídeo que já está valendo para agora todos os vídeos serão upados e postados as terça-feira. Qualquer pergunta poderá ser feita no nosso e-mail.


Para fazer o download da nossa toolbar é só clicar no link a seguir: http://www.bit.ly/hxwP6M


Aqui poderão votar:


2 comentários:

Unknown disse...

Caramba toolbar seis tão fera hein.

Paulo disse...

Bem legal esse toolbar,gostei =]

É muito fácil zerar CoD então passo a passo é desnecessário,agora fiquei curioso com as "novidades" xP