domingo, 6 de fevereiro de 2011

O melhor vídeo de Black Ops até hoje?

Fala pessoal! A grande maioria de vocês já deve ter visto esse vídeo, mas mesmo assim eu me senti na obrigação de postar aqui.

É um vídeo do Rats Clan denominado "The best comeback ever". Ele é um vídeo estilo machinima....não machinima o canal e sim a arte. Ela é baseada em você pegar clipes para contar uma estória (Não venham comentar que é História pelo amor de Deus). Eles contam uma estória sem falar nenhuma palavra.

Os vídeos-estratégia ainda virão pessoal, só que com a volta às aulas complica um pouco.

14 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o video.

Peter Answers disse...

OH MY GOD. Amei amei amei. E eles e ganharam, o time todo defende as bandeiras epicamente no final *-*

Weliton E3 disse...

e ainda tem gente q diz q o black ops ficou um lixo e não evoluiu nada ¬¬

Paulo disse...

É eu ja vi,fui enviado pelo NGT até lá e não me arrependi.ja faz mó tempo isso

Wagneriano disse...

isso é que é trabalho de equipe percebem que os dogs no começo todos vão para a b enquanto um fica na a vacilo :O e os dogs pedem todas as bandeiras e ficam em 198 e os rats ganham defendendo as bandeiras como animais ou seja o nome do clan ja diz que são animais rats ushaush bom vídeo nunca tinha visto

Unknown disse...

Estória não 'existe' em nosso idioma, apenas história mesmo, valendo tanto para ficção como relato histórico.

Wagneriano disse...

ghost da uma olhada nesse video da ngt falando de cod 4 está morto se você ententende inglês da uma olhadinha ele fala sobre os hackers e diz a mesma coisa de você "Se você é um hacker em Call of Duty Saiba que você está estragando a série" :D

Wagneriano disse...

ushausha esqueci de postar a url ta aki
http://www.youtube.com/watch?v=E-M9K97aX4I&feature=related

Weliton E3 disse...

"Estória não 'existe' em nosso idioma"
kkkkkkkkkkkkkk
ai que burro, da zero pra ele

Pulp disse...

"estória" foi abandonado pelo nosso vocabulário, portanto agora "estória" e História são a mesma coisa só com um agravante para quem usa "estória" como um linguajar quase antiquado.
Então amigo, eu sei que esse "da zero para ele" é coisa do lixo do Chavez, eu daria para você uma nota 5 mas retiraria um ponto pela arrogância.

Agora falando do vídeo, incrível a produção profissional e muito bem acabado, como disse, ao melhor estilo "machinima".

Guil. Franco disse...

omg *-* fiquei emocionado *0*

KeeLZinho disse...

esse video... soh tenho uma palavra pra ele. Phodastico!!!

Anônimo disse...

Nossa, muito bom o video. Ainda não tinha visto e fiquei impressionado com a qualidade dele.. Boa edição e deu um clima muito massa ai video.. :D

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Fez bem em postar o vídeo pois eu não tinha visto...