quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Random News #5

Antes de falar de CoD, queria lhe perguntar, você já viu o trailer gameplay de L.A Noire ?


Novo CoD incoming !
Antes de pensar que anunciaram um novo CoD para o 360/PS3/PC eu te digo que não é - ou quase- 
Pois ontem na reunião da Activision além de ter muitas tristezas, também tivemos algumas alegrias, e Call of Duty está entre elas.
Pelo que dizem, esse CoD vai ser focado no mercado Chinês e lançado na Steam, e para isso criaram uma nova empresa, a Beachhead. Aparentemente ele vai ser pago e gratuito ao mesmo tempo, o que a Activision chama de 'free-to-play'. Ao que tudo indica você vai pagar para ter melhores recursos no modo online, mas se você escolher a opção para jogar de graça, não tem problema, você também vai jogar, mas não com tantos privilégios como os usuários premiuns.

Outra novidade é que o jogo terá integração online entre os consoles (!) e assim melhorar a experiência online da série. Mas não se esqueça que tudo isso é um rumor, e por isso qualquer novidade será atualizada aqui no blog.

First Strike com data marrcada para ser lançado no PS3 e PC
Só para avisar, First Strike já tem data marcada para o PS3, dia 3 de Março ela vai ser lançada na PSN por USD 14,99 (OMG). Já o PC, não tem data marcada, apenas uma previsão para Abril.





11 comentários:

Biazinho disse...

enrick le melhor é de março pelo menos foi o que eu vi no gamer point ve lá
http://www.gamerpoint.com.br/2011/02/black-ops-first-strike-para-ps3-ganha-data/
:D nun sabia do novo cod não e vi sim o trailer do l.A Noire tem as perguntas do interrogatorio e tudo legal valeu pelas noticias

Paulo disse...

Esse novo CoD lembra um pouco Combat Arms dá para jogar sem ficar gastando as reais verdinhas porém quem é Premium tem inúmeras vantagens.
Mesmo assim dá para vencer se você for habilidoso.
Sim eu vi o trailer de L.A. Noire,a Sussuworld ainda =D
Definitivamente vou ficar com 4 mapas a menos no Black Ops =/

EnrickLins disse...

Valeu pessoal, depois de ver o Trailer do L.A Noire eu não paro de pensar em Maio :S por isso eu troquei . Mas valeu pelo toque ;*

Paulo disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer:
Rockstar só faz game foda

GustavoDF2010 disse...

eu so vo compra os mapas pra ve se da um animo em por black ops pra rodar no ps3,pq eu achei bo um saco --'

15 dolares e tenso --'

indo pro prestige 7 amanha *-*(se eu joga-se = eu jogava no mw2 tava no 15 u.u)

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Vou comprar L.A. Noire pra PC e esperar a tradução da Game Vicio pra entender alguma coisa.

Anônimo disse...

Seria muito legal mesmo poder jogar online contra outras plataformas. Só espero que os PCs não levem vantagens nisso já que o kit mouse+teclado são muito melhores do que um controle.. :D

KeeLZinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KeeLZinho disse...

eu achei esse l.a noire focado demais na hitória, estilo mafia II eu naum gostei muito naum!!!

0 disse...

marrcada?

Kleiton disse...

Gustavo, vc é do DF ? de qual lugar ? sou do gama xD

Qual sua PSN ? me add ae: kleitonnunes2