sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Survivors l Black Ops : DualTage

Olá pessoal,
Segue a minha primeira DualTage no jogo Black Ops.
É uma montagem em dupla onde vai revesando os jogadores. Espero que vocês gostem do video.


Tentei passar para vcs uma situação de sobrevivencia com as musicas e cenas do jogo.. No inicio a coisa começa bem acelerado e vai diminuindo com o tempo e no final tudo fica naquela espectativa de se vão morrer ou ficar vivos.. Tipo filmes de guerra... Para alguns isso pode parecer besteira, mas se prestarem atenção desde a abertura do video vão entender o que quis passar para vcs nesse video.

Aguardem a Survivors 2 l Black Ops: DualTage que vai dar sequencia a esse primeiro videos.

11 comentários:

Paulo disse...

É eu consegui notar o lance da música,quem não repara como a musica afeta o gameplay numa montagem não sabe ver uma montagem corretamente.

Mas eu ainda to grilado com o SDM atirando no ar aos 2:46 e acertando alguém,seria tipo o Novo Ghost Pro? hahaha

Paulo disse...

mas o modo como música é tocada lembra mais filme de suspense,quando ta no auge fica bem acelerado e aos poucos vai diminuindo até ficar calmo porém com aquele pensamento "o que vai acontecer?"

Anônimo disse...

Paulo, nessa parte primeiro mostra o cara sendo morto e depois o SMD atirando.. Ele mata o cara atrasves da parece e se vc olhar vai ver que antes dele atirar só aparece o vulto do cara pulando aquela serquinha.. xD


O video era pra se chamar Funela mas como já existe uma montagem assim resolvi mudar para sobreviventes e tentei passar um clima de suspense com a musica e certas jogadas.. Eu sei que as vezes isso pode parecer besteira e que tudo que eu quis passar no video a pessoa pode não entender e achar um lixo.. Mas fico super feliz que tenha pessoas que consigam ver isso tipo você. :D

Weliton E3 disse...

um dia desses eu tava jogando numa sala q tinha um viciado, ele fez 30 kills sem morrer, isso sim é sobreviver :P

Anônimo disse...

HAuahauhauah... Boa Weliton.. xD
Isso é instinto de pura sobrevivencia mesmo.. \0/

KeeLZinho disse...

da pra ver as costas do cara se vc pausa aos 2min e 46 depois some ai ele atira.... eu fiquei intrigado mas depois intendi

KeeLZinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KeeLZinho disse...

muito bom o video a parte que eu mais gostei foi a dos 2:50 multi kill foi loko. e tbm a do 4:56 do sniper subindo a escada vei ai foi foda.OMG!!!

Wagneriano disse...

welinton se for FFA poder ter sido o Ghost no Flawless dele

Weliton E3 disse...

foi no FFA, mas foi no xbox...
puts, todo mundo aproveitando esse find com 2x e o meu black ops original ainda não veio :(

Peter Answers disse...

Cara, adorei essa granada que matou de impact, bateu nos 3 e explodiu /o/ Fiz isso num headquarters, mimimi