sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Treyarch gostaria de fazer um CoD no futuro próximo, diz o diretor de design !

ta, podem até fazer, mas não a Treyarch David Vonderhaar disse que um Call of Duty ambientado no futuro-próximo feito pela Treyarch seria fantástico !





falando a Machinima, Vonderhaar foi perguntado se à serie deveria focar mais no futuro, e ele respondeu "sim"


"eu acho que isso é uma oportunidade unica, mas se isso funcionar é obviamente mais complicado do que falar: 'Eu e a Treyarch vamos fazer um shooter no futuro próximo', disse ele.


ele disse também: "... Nós não anunciamos nenhum CoD, mas para responder a sua pergunta, eu acho, pessoalmente, que seria fantastico fazer um CoD no futuro próximo..."


Lembrando que essa semana, a Treyarch liberou a primeira DLC para o Black Ops na Xbox LIVE com um mês de antecedência à PSN


Mas, o que sabemos mesmo é que em um futuro próximo o novo título da serie será feito pela Infinity Ward em parceria com o a  Sledgehammer


e você, o que acha sobre isso ?


12 comentários:

Mauricio disse...

Acho que a 3ARC não fez o cod bo ruim, sim tem vários problemas mas estão começando a resolver todos nos deste blog estamos revoltados com a verção do ps3, pq a do xbox ta rodando bem e quaze sem lag, mas a pessoa fala que tem muito lag, sua net pode ser de 1k e ser uma conta dos EUA dai obviamente vai ter lag.

Paulo disse...

Eu compraria esse game,contanto que tenha modo zombies pra valer um pouco mais a pena.

EnrickLins disse...

Mauricio, cara, no primeiro mês de que lançou Black Ops eu jogava com net de 300 Kb/s na minha conta americana e lags quase nunca apareciam. Mas depois da atualizações eu aumentei minha net para 1 Mb e não parava de dar lag.

Sim, a Treyarch não fez um jogo ruim, mas também não fez um jogo melhor do que seu antecessor, o MW2

Metalfgg15 disse...

Treyarch para mim faz os melhores cod, cod5 e o black ops destruiram

Diego disse...

Futuro o meu saco! Já chega Halo que é uma merda e Crysis que, pela demo, ficou outra merda.

rhuanps3 disse...

cara se for aquele futuro onde vc joga com armas "laser" e modo zombie poderia ate fikar legal mais se pro fazer praticamente no msm ano de MW2 vai ficar um lixo pois a tryarch nao conseguio melhorar black ops.

Se for seguir o passos de BO melhor deixar IW fazer MW3

EnrickLins disse...

Pessoal, é futuro próximo, coisa de no max. 5 anos

e não algo de 10/15 anos

Anônimo disse...

Gosto muito dos CoDs mas desde que lancem versões sem defeito porque ta complicado jogar no PS3 esse black ops.

Sobre o jogo, estão falando isso a mais de 1 ano que acho que em 2012 vamos ter o lançamento desse CoD no futuro..

Itsuuyokke disse...

Na boa, pra mim a 3arc foi e é uma boa produtora. Mesmo com muita gente reclamando, eu quase nunca tive problemas para jogar online( e olha que eu jogo no ps3). Na minha opinião: Black Ops WIN!

DuduMassari disse...

Affz....
faiz update 1° (pra PC e PS3)
dps pensa em outro COD --'

Ghost_Six6 disse...

Pessoal....encaremos os fatos.

Battlefield 3 For The Win

Weliton E3 disse...

tenho bem mais problemas de achar sala com o Mw2 antigamento do q com o black ops
e o FFA do MW2 era uma merda, tinha dias q vc entrava na sala com 8 pessoas, e os 8 tavam no canto do mapa fazendo booster, e eles tinham a cara d pau d manda msg pessoal dizendo: sai da sala por favor.