sábado, 5 de março de 2011

1º Campeonato nacional de Call of Duty: Black Ops para Playstation 3.

A FEBRAJOGA vai organizar seu 1º Campeonato nacional de Call of Duty: Black Ops para Playstation 3.
Será um Campeonato inovador, nunca visto aqui no Brasil, que tera um misto de 3 modalidades, Sn;D(com elementos hardcore), HQ e TDM.

O Clã vencedor receberá uma prêmiação em dinheiro no valor de 1.000R$, mais uma pagina inteira de divulgação nas revista da EDITORA EUROPA, informando a todo Brasil quem é o melhor Clã!

As inscrições começa agora dia 01/03 e vai até 27/03!

O Campeonato vai começar no dia 10/04!

Mais informoções visite o site: http://www.febrajoga.com.br

tire suas duvidas no email diretoria@febrajoga.com.br

ou entre na comunidade clicando AQUI

6 comentários:

FilipeVirtual disse...

O CDET ta inscrito ja?

Peter Answers disse...

Ghost, me diz uma coisa, a Gamebattles no PS3 é tranquila?
No Wii é tenso, os times não marcam que perdem, invetam regras, GM não aceita prova etc ¬¬

Unknown disse...

Bora lá CDET!!!! Eu to dentro!!
@ L96A1PwNer a.k.a xBreNoxx
(Quem quiser add conta nova :D)

Felipe Costa disse...

acho q ate dia 27 ja ta aki o meu Black ops para PS3 o cara vai mandar dia 14 =/

Paulo disse...

Vai lá CDET,isso vai ser um grande desafio,vão enfrentar clans como Crazy Kilers,Warriors of Shadow,mas eu torço pra vocês.
CDET FTW!

Luccas disse...

Putaaaa que pariu,vai ser mto lokoooooo...mto fodaa,converteza to dentro