quarta-feira, 16 de março de 2011

Black Ops - Impressões First Strike - Comentário PT-Br

Olá pessoal,
Segue um video onde eu tentei passar para vocês o que eu achei do primeiro DLC de mapas para o jogo Black Ops, espero que vocês possam gostar desse video e encorajar aqueles que ainda não compraram (estão na duvida), que comprem e se divirtam já que as pessoas que não comprarem os mapas vão acabar ficando de fora das jogatinas porque os mapas novos vão se misturar as velhos e com isso quem não tem o DLC vai ser kickado da sala. Infelizmente

15 comentários:

Luiz disse...

Tenho uma conta americana outra brasileira.eu compro na americana e posso usar a DLC na brasileira????

Anônimo disse...

Isso mesmo amigo. Você pode baixar os mapas em sua conta USA e jogar na brasileira ou qualquer outra região que funciona de boa. :D

Vitor disse...

os mapas do first strike eh muito legal, o unico problema é achar um host bom, ou vc joga com amigos em um host Brasileiro, ou vc da uma PUTA sorte de achar um host BR ou se nao joga com gringo e com lag ! mais vale muito apena!

luis eduardo disse...

ei n tem como compartilhar a DLC na live n?

Fernando disse...

Olha eu jogo CoD BO Minha net de de 10mb e eu gasto por ex.: um cartucho inteiro para matar o cara e quando ele me mata com a mesma arma gasta menos tiros que eu, isso é algum problema, de lag ou delay

Fernando disse...

Lembrando que isso não acontecia do MW2

gabriel marques disse...

Na minha opinião, a Treyarch faz melhores mapas que a IW, mas a IW faz CoD MUITO MELHOR!

neto disse...

First Strike é indispensavel pra quem tem black ops

Anônimo disse...

Ligeronho, Serio?
Qual o NAT do seu PS3 isso poder ser a causa do problema. NAT3 é o pior de todos e o NAT2 e NAT1 sáo os melhores. Lembrando que no menu do Black Ops aparace no meuno como esta seu status do NAT, se tiver OPEN ta bom, se tiver moderat ou restrict ta ruim.

Isso influencia na jogatina. Mas a conexão de 10MB teria que ir de boa mesmo com esse problemas de incompatibilidade.

Anônimo disse...

AUG com ACOG ainda não joguei, sempre uso ela com Extend Mag para aumentar o poder de fogo...

Ficou boa mesmo, vou ver se faço um teste, estou testando as demos do MK9 e Crysis2 e dei uma parada no Black Ops por hora.

Anônimo disse...

A demo do Crysis?
Bom, a versão do PS3 ainda joguei pouco. Até coloquei um bug do video no meu canal, pessoal falou que é um holograma, mas pra mim é um bug bem safado. =P

Não sei se o DEMO no X360 tava dando problema, ontem joguei ele no PS3 por alguns minutos e o problema maior foi o LAG, chega a ser pior do que os CoDs jogando no vermelho.

Historias em quadrinhos disse...

Cara, conexao fodasticamente não tem nada haver como vai ficar a sua conexão, depende do sinal, se você jogar com brasileiro não vai ter lag pow, pelo menos aqui eu não tenho lag

Fernando disse...

Valeu ae MeioKilo

Anônimo disse...

Historias em quadrinhos,
Isso é vc amigo. Porque aqui mesmo em host brasileiro da LAG de mais. Serio.

Acredito que seja problema na minha internet que é ruim de mais.

diogo disse...

eu imploro por favor poem esse video no blog

http://www.youtube.com/watch?v=6o3yj7zS3PI&feature=player_embedded

e do call of dut black ops modo zombi, o cara sozinho chego no lvl50 pro 51, se nao acredita veja o video