sexta-feira, 11 de março de 2011

Black Ops se torna o jogo mais vendido da história dos EUA !

Isso mesmo, em apenas quatro meses ele vendeu o suficiente para assumir a liderança de jogo mais vendido nos EUA.
Desde o seu lançamento, a Treyarch liberou 13.7 milhões de cópias (para todas as plataformas) somente nos EUA, isso de acordo com a rede de monitoramento de varejo dos EUA, a NPD.


Aproveite então e confira a última lista de jogos mais vendido no país, e nela está presente as ultimas 4 edições:


1. Call of Duty: Black Ops
2. Wii Play com o controle
3. Call Of Duty: Modern Warfare 2
4. Guitar Hero III Legends Of Rock
5. Grand Theft Auto: San Andreas
6. Call Of Duty 4: Modern Warfare
7. Mario Kart com o volante
8. New Super Mario Brs
9. Wii Fi
10. Call Of Duty: World At War



Considerado por muitos como uns dos melhores FPS já lançados, Black Ops ainda continua vendendo bastante, mas, será que o próximo jogo da série terá números maiores ou iguais a Black Ops ? Vale lembrar também que esse ano o novo CoD terá um concorrente de -muito- peso, Battlefield 3.

18 comentários:

Jean_Joker disse...

Black Ops se torna o jogo mais vendido da história dos EUA ! ta errado, eh Black Ops se torna o "DESASTRE" mais vendido na história dos EUA!

JuanVaz disse...

huahuahua concordo com o jean, acho que o proximo cod naum vendera tanto gual esse, as pessoas vão pensar um poko antes de sair igual loko pra comprar, pois depois do black ops, cod não é mais sinonimo de só jogos bons

Anônimo disse...

Eu nem acho que Battlefield seja um concorrente ao CoD. Não que Battlefield não seja bom, é que o estilo de jogo é diferente. Seria como "PES" e "Fifa", um puxa mais pro lado arcade e o outro é puro simulador.

Quero ver alguem sair correndo com uma SMG pelo meio do mapa e catar o outro time todo no Battlefield.

Paulo disse...

Black Ops o jogo mas vendido e decepcionante dos EUA

Jean_Joker disse...

tbm N axo BF concorrente CoD \o seria HALO o concorrente, mas como eh exclusivo --' vou voltar a jgar MGS4 online \o hihi

Jean_Joker disse...

P.S: pode N ser concorrente em Gameplay, mas obvio q eh uma disputa d empresas, se BF3 vender mto, o prox CoD vai ser meio desvalorizado, a nao ser q façam um CoD GOTY......... a história tem q seer marcante, MTO marcante, por isso axo q um prequel nao ia ser dahora.. revier tdas as missões d nvo --' MW3: Sequestrar Reznov \o GOTTA LOVE IT

Bruttar disse...

Só comprei Black Ops porque todo mundo tava comprando e me imploraram pra comprar... Até minha namorada implorou, de certo modo até valeu a pena. Mas se não tivesse me pedido, eu não compraria

andre disse...

eu jah estava meio enjoado do meu mw2,e resolvi alugar o black ops pra ver como seria.Resulta: nao to mais enjoado de mw2 ;D

kabal disse...

Aff o piór COD de todos os tempos deve ser o mais vendido mas as pessoas compram para ver como é e nao pq vale a pena.

eu quase fui um desses mas ainda beem q desisti.

Não sei como é possivel fazerem um jogo tam bom como MW2 e depois cairen tanto fazendo BO

neto disse...

"Wii Fi"

é Wii Fit !!!!


adicionem aew

jogo black ops o dia todo

netoBr11

Weliton E3 disse...

aqui em SC foi MUITO dificil encontrar o black ops, em todos os lugares ja tinha vendido [to falando de original mesmo] comprei o Hardened na internet xD
desastre pq? ta bem melhor que o MW2!

André disse...

o povo ta xingando tanto o Black Ops !!!!
Me diz o que tem de ruim nele(além dos kill streaks(sei la como escreve)
é claro.

Paulo disse...

Sério que você acha que ta melhor que MW2??
Motivos de estar pior:

- O Hit Detection é um lixo,principalmente com Sniper (Você mira certeiro na cabeça do cara e não mata,daí se desespera atira no ar e mata,ou se desespera atira no pé e Headshot)

- O lag sem consideração,é só assistir uma partida no Theather que você ve como tecnicamente você atira no ar pra matar.

- Meios apelativos AK74u+Rapid Fire+Ghost Pro+Second Chance Pro.
A classe mais apelativa,e a mais usada.

-A Treyarch não ficou satisfeita em tirar o QS,se tivesse QS tudo bem dava pra jogar,mas a mira é lerda e os locais altos pra snipping são mal localizados.

- E por fim,a 3arc deu um kit camper para os noobs: A classe apeativa (AK74u+Rapid Fire+Ghost Pro+Second Chance Pro); Um monte de local pra você ficar deitado sem fazer porra nenhuma o jogo inteiro (sem falar que estes locais são de díficil acesso então chegar lá para matar o camper é foda.

Jean_Joker disse...

esse jogo pode ser um desastre neh..... mas eu goso dele \o nao eh soh pq to falando mau q N gosto, mas caraa, eu sou um Joker ta ligado? --' MW2 Was My Paradise, mas eu axo q B.O tem a kara do CoD, MW2 devia ja ser da EA, B.Ops tem mais cara d CoD por causa do seu gameplay frio... CoD4 msm sendo MW foi frio, mas MW2 ficou mta zuação --' p/ mim eh CoD4>MW2>B.Ops>W@W.......... eu nao qria colocar B.Ops dpois d MW2, mas baseado na opiniao do povo eh assim (pelo menios para os Old Schools... tem manolo ae q primeiro jgo q jgou foi MW2 --' affe)

Weliton E3 disse...

acham killstrike apelativa no B.O? só podem ter malucos, comparado com os do MW2 q sempre tinha alguem usando Nuke pq ficavam usando tatical insertion, e tive mais problemas de conexão com o MW2 do q com o BO.

Black ops teve o melhor modo história até agora, e tbm tem o Nazi Zombies, que só por si poderia ser um jogo separado e seria melhor do que muitos outros jogos.

Historias em quadrinhos disse...

Paulo, me diz uma coisa você ja ouviu falar de UMP45 ?? ak74u não é nada comparado a ela, Lag? que lag? eu jogo com BR tranquilo e a conexao sempre fica verde e otima pra jogar, Hit detection? que frescura você ta exagerando, isso nem atrapalha, rapid fire numa ak47u? ah ta mata alguem de longe que eu quero ver, pode até matar, mais o outro mata muito antes! second chance no entanto é um lixo...
eu posso falar que black ops tá melhor que Modern warfare 2 por que eu mesmo tenho eles, e nada vai mudar a minha opnião

PkDoR disse...

tambem acho o black ops melhor
E NADA MUDARA MINHA OPINIÃO

Unknown disse...

Eu tenho MW2 e comprei o Black Ops, pra min o cod black ops da de 1.000 a zero no MW2, principalmente no modo Multi player.