segunda-feira, 21 de março de 2011

Espaço do internauta - Real Triggers para o Dualshock 3 + Regras para o EI

Mais um espaço do internauta para vocês, e dessa vez é uma dica muito legal e útil que o nosso amigo Vitor Max, de Itajaí - SC fez para agente.


Se você tem interesse pelo produto, e quer comprar basta visitar essa loja e adquiri-lo.



Regras para o Espaço do internauta:

Recentemente recebemos alguns vídeos para o espaço do internauta.. ótimo, não? Sim e Não. Sim, porque é muito bom ver os internautas participados do blog não apenas com comentário ou sugestões, mas sim com vídeos. Não, porque nem todos são feitos para o blog em si, mas para outros blog e para o youtube.

Por causa disso, nós do blog resolvemos fazer uma pequena lista de regras para os futuros vídeos do EI. E por isso só serão aceitados vídeo que estiverem seguindo essas regras:
  • Todos os vídeos deverão conter pelo menos uma imagem do blog, as quais poderão ter acesso nesse link
  • O nome do Blog deverá ser citado pelo menos uma vez ao longo do vídeo.
  • Uma boa qualidade tanto no vídeo quanto no áudio.

9 comentários:

neto disse...

Otimo video !!!

Muito bom !!!

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Pode falar palavrão no vídeo?

Maximus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rushwolf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maximus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rushwolf disse...

( Aqui é o Max )

@neto

Valeu cara! Que bom que você gostou.

E galera, daqui a pouco to com uma placa de captura HD, to pensando em mandar mais alguns vídeos pro EI.

Valeu!

sandro_blues :::: true gamer :::::: disse...

otimo video, otima dica !!! mas pintou uma duvida, esta configuração, eu posso usa-la no mw2, mw1, medals?

abc

Sandro_blues

Rushwolf disse...

@sandro_blues :::: true gamer ::::::

Ixi cara, aí você me pegou. Sinceramente, eu não sei.

Mas provavelmente sim. Basta conferir nas opções do jogo, lá vai ter.

Abração

YuriRSouza disse...

eae cara... viu, eu posso no meio do video fazer uma pequena propaganda do meu blog, mesmo eu fazendo o video diretamente para a CoDBR??

E colocar, além das imagens da CoDBR, mas tb umas fotos do meu blog??

E posso tb, postar o video que mandei para o EI daqui, no meu blog??

ateh mais!