quarta-feira, 30 de março de 2011

Open Lobby CODBR COD4 PS3

Call Of Duty 4 : Modern Warfare

Nós do CODBR estamos inaugarando nosso OPEN LOBBY do Call Of Duty 4 do
ps3 , eu "Giogus" estarei fazendo esse lobby e de vez enquando estarei filmando e colocando no youtube , vai la as regras!
O Open Lobby ou também chamado de Private Match será por eu Gustavo , e nesse lobby haverá serie de regras que se quebradas tomarei medidas que serão ruins para todos , por favor contribuam porque quero extender isso para o Modern Warfare 2.


Regras : 
Uso de Headset , só com a minha aprovação.
Sem Palavrões ou mensagens de racismo , preconceito etc.
Estará PROIBIDO o uso da "Grenade Laucher" , "RPG's" , os perks "Juggernaut" , "Martydoom" .


Para participar mande uma mensagem para a Playstation Network ID : Giogus , dizendo que quer participar do open lobby , não escolha o time aperte em auto-assign.


As pessoas que quebrarem as regras terão 30 dias de ban adcionado , cada inflação = 30 dias , eu darei um primeiro aviso , caso não cumpram , eu terei que excluir da minha lista.


Modos de Jogo :
Team Deathmatch
Search & Destroy 
Free-For-All
Headquarters


Lista dos Membros do Open Lobby
Lista :
1- Giogus
2- Wiindendo
3- magu1la
4- LastOfDragon
5- ZzWalbanGZz
6- GugaDalssolto


Ranking Open Lobby


                 Win's     Losses   Draws     Kills     Deaths   K/D Ratio   Assists  
1-Giogus -    0             0           0           0            0             0               0

21 comentários:

Leo disse...

Porque vcs nao fazem isso na live ?

MihawkProject disse...

mudaste de ID giogus?

Unknown disse...

oh dear soh tenho cod 4 p pc, quando fizerem isso p mw2 , podemos juntar as melhores kills (trickshots, throwing knives etc) e fazer uma montage ou open lobby highlights!
Estou disponivel p editar, mas ainda to aprendendo!

André Rial disse...

Faz isso na LIVE plz!

Paulo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=04GvmU8YWvw

Melhor que CoD =D

luis eduardo disse...

Faz isso na live.

Unknown disse...

faz um d quickscope n mw2 p ps3 plz

Jean_Joker disse...

lista:
1-Giogus

euri ;)

Paulo disse...

Jean_Joker
FOREVER ALONE! uaheheauhauheauhae

Brinks Gustavo =)

Barckus disse...

Lista

1-Giogus

FOREVER ALONE

UHSUAhsuaHSUAHushaUSA
EuRi

Faz na Live que eu fico Feliz.

EliteGamerBrasil disse...

Boa Giogus ta em primeiro *-*
ele é o cara!!!

Giogus disse...

dsakpoasadpodspakdsapko , QUEM QUER PARTICIPAR?

Paulo disse...

To sem CoD4 =/

Unknown disse...

giogus vai ter o black ps no evento????

Giogus disse...

Eu ia fazer evento mas a galera não recebeu direito

guigo disse...

EU KERO PARTICIPAR!!
PSN ID: Guilherrme234

guigo disse...

corrigindo PSN ID:
Guilherme234

sem dois ''r''

SalocaLJ disse...

eu quero participar giogus meu id é SalocaLJ

SalocaLJ disse...

qualquer coisa se eu puder entrar me manda uma msg na psn ok

Samurai disse...

Ainda rola esse opan lobby?

Unknown disse...

Se vcs ainda jogam me add la psn id-stargss16