domingo, 17 de abril de 2011

Avisos do Ghost

Fala pessoal ligado aqui no CoDBr! Hoje eu estou trazendo umas notícias não tão boas e outras boas!

Primeiramente, você que quer me adicionar na PSN e não conseguiu porque a lista está Full ou porque eu não aceitei (guardando vagas para amigos meus daqui de Recife). Eu criei uma nova PSN, nVGh0st--. Então, zhaphirus_, dsinxpower, Romulo_Kiler, xTTx_Pr3D4T0R e todos os que estão como pendentes na minha lista, adicionem a nova conta, ela servirá única e exclusivamente para isso. Porém devo avisar: não estarei jogando Black Ops tanto, estou apaixonado com Battlefield Bad Company 2 na minha outra conta....o que nos leva ao outro aviso.



Eu não estarei mais trazendo vídeos de Black Ops para o blog, isso agora fica a cargo do Anderson e do Giogus, eu já concluí Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-for-All então me sinto tranquilo com isso. A segunda razão é porque todo mundo agora está trazendo vídeos com placas de captura. "Ah Ghost, compra uma EasyCap ou uma Dazzle" NÃO! Estou com o dinheiro contado para uma HD-PVR quando for as EUA.

A terceira razão é que finalmente começaremos o Battlefield Brasil. O primeiro post será com o unboxing do BFBC2 e depois começaremos com notícias, trailers e com o tempo, vídeos. Eu vou continuar a postar notícias aqui no CoDBr também, principalmente em relação ao Escalation DLC e ao futuro CoD8. Vídeos comentados de BFBC2? Hora, live commentary é engraçado correto?

6 comentários:

Dexter disse...

É o BFBC2 muda a gente eu também amava, e amo, o CoD mas o BC2 mudou a minha visão sobre o que é Multiplayer Online.

DanButtner disse...

BF Brasil *-*

Vai ter clan tbm ?? *-*

Se tiver, quando vai ser teste???

Mauricio disse...

ghost comprei uma hd pvr direto da empresa e paguei 400 reais com frete.

Victor disse...

Vai ter clan no BFBC2 ?

GustavoDF2010 disse...

quem ja e do cla no CoD(tipo eu :P)

ta no cla do BF tb? (se eh q vai ter)

=D

MikeTrueGamer!!!!!! disse...

To esperando Anciosamente para esse Site ir ao Ar Totalmente!!!!!!