sábado, 23 de abril de 2011

Black Ops on Xboxlive - Openlobby



 Olá pessoal do blog Codbr , bom como a grande playstation network está offline e eu tirei a sorte grande de ter comprado gold na live antes do feriado , estarei fazendo um open lobby para a galera que tiver Xbox Live.

Ficha Tecnica :

Horário : 23/04/2011 - 20:00 Horas
Requisitos para participar: 
  • Possuir XBOX LIVE GOLD
  • Possuir Black Ops
  • Adcionar minha GamerTag : GiogusOuO


Modos de jogo :
  • Pique-Pega
  • Wager Matches
  • Sniper Lobby


 Proibido usar :
  • Flak Jacket
  • Second Chance
  • Grenade Laucher
  • Thermal Scope 
  • Lauchers
Você tera chance de participar de um vídeo mostrando como é o Open Lobby toda semana haverá um open lobby. Para acompanhar os vídeos entrem no meu canal! www,youtube.com/giogusak74

7 comentários:

Unknown disse...

Po, faz um de MW2 e CoD 4 na live msm, Black Ops eh ruim e ñ tenho :(
PLZ!!
Daí vc faz um vídeo com os highlights :)

Dan_FpsOn disse...

AE CARA, POR FAVOR, TEIN COMO EU ENTRAR NESSE OPEN LOBBY SEM LIVE GOLD? POR FAVOR VELHO =(

Lukinha F. disse...

Já estou adicionando! :D

Unknown disse...

@Dan_FpsOn
A resposta é NÃO lol
Mas tenta arruma alguns codes d 48hrs com algum amigo, senão compra um cartão de 3 meses, são os jeitos mais fáceis

Dan_FpsOn disse...

@ZiYaX
Eu sei cara, falei trolandoo xD
Eu tava lá, era o N3M3SSIZ :D
Quem quiser add do blog meu NICK na Xbox Live é xN3M3SS1Z
Flw, abraço ;)

Weliton E3 disse...

na verdade, esse final de semana [23/04 e 24/04] todos estavam com live gold, mesmo quem tinha silver^^

Guilherme disse...

nao tem nada a ver, mas velho eu ia comprar o first stirke hoje dai apareceu assim este item nao esta disponivel na sua localizaçao atual, alguem sabe oque é isso?